8 Maneiras de usar nozinho na cintura

Volta e meia alguns truques de styling que bombaram em determinada época e que todos adoravam fazem seu retorno para alegrar uma nova geração trazendo estilo e ganhando novas roupagens. É o caso do nozinho na cintura que foi sucesso inquestionável nos anos 90 e agora caiu no gosto de diversas fashion experts por aí.
Também pudera, um jeito mega prático e rápido de mudar o visual garantindo uma pegada mais cool é lógico que iria fazer a cabeça das garotas que adoram apostar em coisas diferentes. E não é que o nozinho na cintura pode fazer uma baita diferença no resultado. Sua pegada mais despojada e casual é perfeita que dar aquele ar de customização meio despretensiosa no look.
Sem contar que esse truque é super versátil e pode ser usando desde produções mais largadinhas até o look de escritório. Não está acreditando? Então confira as 8 maneiras que encontramos de estilizar esse nozinho que tem dado o que falar:

Se você é fã de decotes e peças sensuais opte por esse modelo de top que está bombando no street style. A peça é regulável e pode criar decotes generosos ou mais discretos, dependendo do tecido, dá para montar looks mega sofisticados ou despojados.

Invistas numa blusa mais estruturada e folgada  para uma produção arrumadinha, mas casual. Peças sem estampa caem super bem com um jeans skinny. Arremate o look com um tênis confortável.

Vale usar esse truque na saída de praia. Basta uma blusa branca com uma pegada mais social e o detalhe do nozinho para seu look de praia ganhar ares mais sofisticados.

O office look não precisa ficar de fora da onda. Escolha uma blusa mais folgada e maior para investir no truque do nó, fique atenta para que a blusa não acabe mostrando mais do que deveria e certifique-se que a amarração esteja acima ou rente ao cós da calça.

A t-shirt banca tem mil e uma utilidades e como está super em alta usar e peça com saia lápis, nada melhor do que investir no detalhe do nó para deixar sua produção ainda mais fashion.

O nozinho de lado garante um charme diferente no look.

Nas costas, esse detalhe valoriza a região e deixa o look sensual na medida certa, invista que é sucesso.

Agora, se você não se importa em mostrar a barriguinha, pode se jogar no truque do nó à vontade. Aproveite para testar a trend  nas produções de balada, jogue uma boa jaqueta de couro por cima e garanta um look cool no ato.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:



Loafer: o sapato queridinho das fashionistas

Uma blusa para cada dia da semana

Top 5 look maravilhosos do red carpet: 2016


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes