My it girl: Anne Laure Mais (Adenorah)

Da série cool french girl,  nossa musa do estilo de hoje segue aquela linha charmosa, elegante e ao mesmo tempo descolada que nós já conhecemos com especialidade das it girls francesas. Anne Laure Mais é celebridade do Instagram e possui um blog de moda e lifestyle, o Adenorah. Seus looks são uma mega inspiração para quem deseja dar uma incrementada nos visual basiquinho.

Isso porque Anne Laure adora dar um up em combinações doa dia a dia. Por exemplo: em uma produção com t-shirt e calça jeans, a it girl insere elementos mais sofisticados como um scarpin ou uma bolsa de grife. Se o look é blusa com shortinho, peças mais inusitadas não vão faltar na produção, como blazer oversized, bolsinha de palha ou espadrilhas de cores vibrantes.

As saias e o vestidos são super girlie, com estampas florais e decotes interessantes. E quando se trata de produções para  outono e inverno a gata sempre investe em ankle boots, casacos e suéteres mega fashion, sem dispensar, é claro, aquele toque de classe dos saltos nem baixos nem altos demais.

Podemos dizer que nossa it girl é super adepta da pegada effortless, ou seja suas produções tem um ar estiloso sem grandes esforços, nem parece que ela pensou muito na hora de se vestir, apenas escolheu as peças certas.

Nada melhor do que imagens para mostrar do que estamos falando, fique agora com alguns looks inspiradores que separamos do Instagram da gata:

Reprodução Intagram/ Adenorah

Fotos: adenorah

Você pode gostar também:

6 Dicas para manter o estilo quando falta inspiração

O scarpin nude pode ser seu melhor amigo

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Emma Watson


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes