Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Emma Watson

O começo do ano é um momento rico para as produções de Red Carpet. Premiações no Cinema, na Música e na Televisão chamam atenção não só pelo evento em si mas também pelos looks encantadores que as celebridades exibem no tapete vermelho. São tantas as peças de alta costura inspiradoras que fica difícil não escolher a famosa mais bem vestida.

Então se você é do tipo que sempre acompanha as premiações para conferir as melhores produções de gala, nossa série Looks Maravilhoso do Red Carpet foi feita para você. Já mostramos aqui os vestidos mais bafônicos de celebridades como Blake Lively, Kendall Jenner, Taylor Swift e Dakota Johnson.

Hoje trouxemos essa atriz que conquistou uma legião de fãs ao interpretar a personagem Hermione na série de filmes Harry Potter e que vem mostrando talento de sobra em suas últimas atuações em Hollywood. Emma Watson tem um estilo clean mas adora ousar em suas produções de Red Carpet. A bela não dispensa peças de tons sóbrias como branco e preto e sempre encontra maneiras elegantes e modernas se destacar nesse eventos.

Emma Watson veste Prabal Gurung

Seja usando peças de recortes arrojados, mostrando de forma sofisticas um pouco de pele, seja investindo em tecnologias sustentáveis, como é o caso de seu modelo  Kalvin Klein fabricado por meio de materiais recicláveis, a atriz sempre arrebenta em suas escolhas de gala.

Emma Watson veste Kalvin Klein
Emma Watson veste Ralph Lauren
Mesmo optando por vestidos mais clássicas, sem muitos detalhes de brilho, Emma Watson consegue trazer elegância e sensualidade à sua produção por meio de fendas e modelagens mais ajustadas.

Emma Watson veste Dior

Emma Watson veste Oscar de La Renta

E quando ela decide apostar em peças mais trabalhadas e que chamam a atenção de longe, como bordados, saias bufantes e longas caldas, a atriz busca o equilíbrio do look através de tonalidades sóbrias. Tudo com muito estilo e elegância.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Os melhores looks festa de Camila Queiroz

5 Maneiras estilosas de usar saia de botões

Top 5 look maravilhosos do red carpet: 2016


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes