20 produções do tapete vermelho para você se inspirar na próxima festa

O Red Carpet é sempre uma boa referência quando estamos em busca daquele look de gala perfeito. As celebridades procuram exibir produções mega glamourosas com direito a peças de designers renomados e, de quebra, acabam nos mostrando as últimas tendências de alta costura. Não é à toa que sempre estamos de olho nos melhores looks das famosas todas as semanas.

Outra coisa que também somos experts em procurar inspirações são as roupas de festa. Toda vez que surge uma novidade nesse segmento corremos para contar aqui. Por isso pensamos: por que não unir o útil ao agradável e trazer produções diretamente do tapete vermelho para inspirar você que tem um evento marcado e ainda não sabe o que vestir?

Separamos 20 looks perfeitos para aquele momento mais especial. Seja formatura, casamento ou jantar importante esses modelos são perfeitos para você arrasar. Fizemos questão de selecionar peças acessíveis, que sejam relativamente fáceis de ser copiadas. Você ainda pode investir em um detalhe ou outro que gostou de determina peça sem precisar se inspirar completamente.

Fique agora com as 20 produções das celebridades para você aproveitar na próxima festa:

Kate Hudson

 Rachel Mcadams

Adriana Lima

 Sienna Miller

 Emily Ratajkowski

 Jennifer Laurence

 Dakota Johnson

 Viola Davis

 Magot Robbie

 Christine Evangelista

Blake Lively

Bella Hadid

 Kendall Jenner

Elsa Pataky

Isabeli Fontana

 Vanessa Hudgens

 Kendall Jenner

Você pode gostar também:

5 Maneiras de dar um up na sua calça jeans

Os melhores looks no estilo Rock por Bella Hadid

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Viola Davis


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes