6 Maneiras de estilizar sua t-shirt gráfica

Não é de hoje que as t-shirts vem revolucionando o modo como nos vestimos. Se no passado ela era um item ideal para looks mais básicos do dia a dia, atualmente ela é a peça mais coringa e indispensável no guarda-roupa de uma fashion girl. Isso porque a t-shirt foi ganhando seu espaço nos mais variados tipos de looks desde os despojados até os mais elegantes.

Não é à toa que já te mostramos aqui no blog como garantir um visu mega sofisticados usando a uma t-shirt branca. Também comprovamos o quanto a peça com estampa de banda pode ser cool. Agora viemos com mais uma dica de como estilizar esse artigo que é hit inquestionável.

Encontramos 6 maneiras mega descoladas de combinar sua t-shirt gráfica, isso mesmo, aquela com frases, logos, ou estampas divertidas. Vocês já repararam que ela anda bombando por aí? Não são poucas a fashionistas que decidiram aderir à trend e o resultado são looks super moderninhos e para lá de estilosos. O melhor de tudo é que a peça traz um ar de causalidade super interessante para o look o que fica mega descolado.

Se você já é fã desse estilo, confira abaixo 6 maneiras super cool de combinar essa peça sensação:

1 Com calça pantalona

1

A calça pantalona garante aquele toque de sofisticação perfeito para deixar seu look com t-shirt gráfica super fashionista. Aproveite para criar produções monocromáticas, fica muito chique.

2 Com saia de couro

2

As blusas com estampa gráfica já possuem essa pegada moderna, então nada melhor do que completar a produção com uma peça que é igualmente descolada. É uma combinação super fácil e ainda garante um visual mais rocker.

3 Mix de estampas

2

Paras as mais ousadas, a dica é combinar sua t-shirt com outra peça estampada. Pode ser animal print, listras, xadrez… Garantimos que o look não vai passar despercebido.

4 Com saia lápis

2

A combinação da peça com saia lápis da até para ser aproveitada no office look. Fica moderninho e elegante.

5 Como vestido

1

Sim, você pode aproveitar aquela t-shirt gráfica oversized e garantir um look mega cool usando-a como uma espécie de vestido. Finalize a produção com uma bota over the knee que é sucesso na certa.

6 Com saia plissada

2

Todas nós já sabemos que a saia plissada vem bombando desde temporadas passadas, e não é que ela cai muito bem com t-shirt estampada! O look fica super descolado e fashionista e você pode usar e abusar das possibilidades.

Você pode gostar também:

My it girl: Rayza Nicácio

Street style: o que as fashion girls usaram na semana de moda de New York

20 produções do tapete vermelho para você se inspirar na próxima festa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes