Como ser cool com calça jogging

Ela marcou presença nas passarelas de 2015 e vem conquistando cada vez mais adeptas no street style. Com uma pegada esportiva/urbana, a calça jogging vem dividindo opiniões e causando alvoroço no mundo da moda, alguns acham que a não valoriza nem um pouco a silhueta, já  outros, consideram-na super cool e confortável.

Mas uma coisa sabemos, as jogging são sensação dessa temporada e tudo indica que elas vão fazer ainda mais controvérsia no cenário fashion. Tudo começou com a tendência athleisure que vem permitindo que itens de academia se transformem em artigos ultra fashion. Aí alguma celebridades como Gigig Hadid e Kendall Jenner decidiram abraçar a causa e pronto, as calças joggings começaram a bombar.

Uma das vantagens da peça é que ela é mega confortável, então para quem é adepta da comodidade quando o assunto é moda pode investir. Quanto ao estilo, não há duvidas que esse modelo de calça deixa seu look com um visual mais despojado, perfeito para montar combinações na vibe hi-lo.

Mas o que todos querem saber é como montar vários looks cool com a peça e isso a gente vai te mostrar abaixo:

Você pode seguir a linha moderninha e investir em casacos despojados que tragam ainda mais estilo para a produção. Jaquetas jeans são uma ótima pedida, além de nunca saírem de moda elas caem como uma luva na combinação com calça jogging.

Já pra você que curte um look mais arrumadinho, invista em suéteres listrados para combinar com sua jogging preta. O look fica mais neutro, porém super estiloso. Além disso a calça vai ganhar um destaque interessante por ser a peça mais diferente da produção.

Nós percebemos que as fashion girls adoram combinar a peça com scarpin, o que é totalmente compreensível, uma vez que a produção ganha ares mais sofisticados, criando um hi-lo  moderno. Então se você quer aproveitar a calça no office look, pode usar e abusar desse truque.

Vale também aproveitar que a onda esportiva está bombando e aplicá-la no dia a dia. Como a calça jogging já tem esse background fica super fácil encontrar peças na vibe casual esporte para completar o look.

Para as garotas mais ousadas, esse modelo de calça vai muito bem com os crop tops. Se forem peças da mesma cor então, aí é que fica style. O visual ganha uma pegada streetwear jovem irresistível. Aproveite para finalizar a produção com acessórios que sigam a mesma linha, como tênis e jaqueta jeans.

Quem diria que dá até para investir num visual mais glamouroso. Isso mesmo, aproveite que a jogging traz um pouco de casualidade para o look e crie uma combinação hi-lo com as peças mais glam do seu guarda-roupa, como casacos fofinhos e sapatos de salto. O visual fica ao mesmo tempo elegante e fashionista.

Blusa com decote ombro a ombro é outro item perfeita para combinar com a peça. Você pode ainda arrematar a produção com um coturno de responsa e garantir um visual badass despretensioso.

Você pode gostar também:

5 Maneiras de dar um up na sua calça jeans

Os melhores looks no estilo Rock por Bella Hadid

20 produções do tapete vermelho para você se inspirar na próxima festa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes