Meia arrastão e jeans: 4 maneiras de usar essa tendência

Essa tendência foi chegando de mansinho nas passarelas mas foi no street style que ela se despontou, seu toque meio rocker deixa qualquer look mais urbano e despojado.Vocês já devem saber do que estamos falando, certo? A meia arrastão voltou!! Isso mesmo, a peça também conhecida como fishnet que era queridinha da galera mais alternativa agora virou artigo fashion entre muitas it girls e celebridades.

O legal é que agora existem mil e uma maneiras de estilizar a peça, seja com vestidinho, como meia soquete, ou fazendo a linha moderninha por baixo da calça jeans. E é justamente sobre essa última dupla que vamos falar hoje, quem diria que a combinação meia arrastão + calça jeans iria cair tão bem, não é mesmo?

A maneira como as fashion girls vem combinando esse duo é para lá de criativa e estilosa e você nem vai acreditar no efeito badass que o conjunto gera. Selecionamos algumas formas super cool de usar a dupla e pode se preparar porque essa trend anda bombando entre muitas fashionistas, já flagramos a combinação até nas ruas da última New York Fashion Week.

Fique agora com 4 maneiras de usar meia arrastão com calça jeans, inspire-se e arrase:

2

Para você que curte um visual mais sexy, aposte na combinação de meia arrastão com jeans desconstruido de cintura alta. Deixe os detalhes de trama da peça aparente um pouco acima do umbigo. É um look ousado, mas se você se sentir à vontade para a adotar o estilo pode se jogar que é super descolado.

2

Para as mais discretas que desejam entrar na onda, a opção da fishnet que segue até o tornozelo é perfeita. A peça super combina com calças jeans na vibe cropped e você ainda garante um look despojado.

2

Outra forma interessante de investir na trend é combinar a meia arrastão com uma calça destroyed e deixar a trama dos fios aparente no joelho. Esse modelo de calça mais podrinha vai garantir o resultado meio largadinho, quase punk. Finalize a produção com uma botinha de cano médio.

2

Agora, se você adora ousar e não se importa nem um pouco em chamar atenção, temos uma dica mega fashionista. Faça uma sobreposição inusitada com sua fishnet e cubra o sapato com a peça. O scarpin é perfeito para essa ideia, pois se ajusta bem ao molde do pé, o que deixa a combinação bem mais harmoniosa. Complete o look com uma calça rasgada no joelho e garanta um look bem badass.

Você pode gostar também:

5 Dicas para garantir um look casual e cool

Street style: o que as fashion girls usaram na semana de moda de New York

20 produções do tapete vermelho para você se inspirar na próxima festa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes