Street Style: Vanessa Hudgens

Ela é do tipo garota inspiração! Sempre com looks para lá de interessantes prontinhos para serem copiados por nós. Não é à toa que Vanessa Hudgens virou musa do estilo boho e suas produções em festivais ao ar livre sempre estampavam capas de sites e revista de moda e beleza. Mas engana-se quem pensa que ela só domina esse nicho folk, hoje você vai descobrir que a gata é super versátil e adora testar novas tendências.

Para começar, Vanessa Hudgens não dispensa o conforto, sua peças sempre vão ter elementos mais despojados que trazem frescor para a produção. Shortinhos, vestidos fluidos e t-shirts são as peças-chave de seus looks no dia a dia.

Mas a atriz também gosta de ousar e investe em artigos com um toque de sensualidade. Decotes, fendas e peças cropped são algumas das preferências da famosa quando ela deseja um visual mais sexy.

Outra ponto interessante é que Vanessa Hudgens tem seu lado urbaninho ou seja, ela  não dispensa jaquetas de couro, botas  e e peças numa vibe destroyed.

Leia mais: Street Style: Selena Gomez

E quando falamos que a famosa é versátil não é de brincadeira! Além de todas as características de estilo apresentadas até agora, a atriz ainda consegue descolar looks clássicos, com direito a produções total white e peças com uma pegada mais girlie, como saia midi, vestido de bolinhas e sandália de salto fino.

Tá pouco ou quer mais? Com todos esse atributos fashion, nossa it girl inevitavelmente acaba se tornando uma mega inspiração para muitas de nós. E você? Com qual estilo se identifica mais? Deixe aqui nos comentários seu look favorito.

Você pode gostar também:

Dupla poderosa: Saia plissada e Suéter

Os melhores looks no estilo Rock por Bella Hadid

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Viola Davis


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes