Looks Lollapalooza: todo mundo igual?

Como muitas de vocês já sabem rolou no último fim de semana um dos principais eventos de música do momento o Lollapalooza. Bandas e artistas de diversos países marcaram presença em nossas terras fazendo a alegria de muitos fãs brasileiros.

O que também nos deixou muito felizes foi espiar o modo como as fashion girls se estilizaram para prestigiar o evento. Embora o comentário geral seja de que  muitas garotas decidiram optar pelas mesmas tendências, como os casaquinhos xadrez amarrados na cintura, o que acabou virando meme nas redes sociais, viemos aqui para mostrar que a história não é bem essa. Teve look descolado, fashionista e criativo sim!

Quer a prova? Confira abaixo algumas produções que encontramos no Instagram de meninas mega estilosas que mostram algumas maneires de aproveitar as principais tendências do momento para criar visuais  estilosos e nada batidos.

1

Foto @ketherink

A gaúcha Ketherin Kaffka investiu na tendência do verde militar para criar um visual rocker de responsa com direito a pochete fashionista na cintura.

1

Foto @gioserrano

Gio Serrano apostou nos básicos e acertou em cheio: t-shirt branca, shortinho desfiado tênis com meia aparente e para dar aquela levantada no look, uma bomber jacket oversized. Simples e descolado!

Leia também: Como usar t-shirt branca na balada

1

Foto @bruhuli

Já Bruna Huli decidiu ousar com a lingerie aparente, outra trend forte, e descolou uma produção all black cheia de atitude. Detalhe par o óculos e a bolsa colorida que garantiram um ar descontraído para o visu.

1

Foto @gabbiefadel e @prettamesmo

Em parceira com a Puma, Gabbie Fadel e  Cris Paladino investiram num look mais sport streetwear. Mega moderninhas as gatas abusaram do telado transparente e mostraram como ele pode ser usado de diversas maneiras.

1

Foto @xbananax

Mariana Andrade apostou na onda da customização e exibiu uma t-shirt de banda destroyed, à la Kendal Jenner, fazendo sobreposição com um slip dress fresquinho preto. Look criativo simples com aquele toque fashionista.

1

Foto @gabtoledo

Outra que investiu na sobreposição foi Gab Toledo. Ela apostou nas peças basiquinhas e confortáveis, como t-shirt branca, e short soltinho para criar um look de camadas mega antenado.

1

Foto @juliafaria

Se tem uma trend que realmente bombou nesse festival foi a transparência, ela apareceu em diversas produções nas mais variadas maneiras. Julia Faria não perdeu tempo e abusou desse recurso num look mais despojado, com direito blusa de manga telada a jeans rasgado.

1

Foto @magavilhas

Parece que a pochete está fazendo seu comeback e Magá Moura te mostra como ousar com a peça polêmica. Num look mais street com t-shirt oversized e tênis de cano médio a it girl soube coordenar todos os itens para um visual moderninho e cheio de atitude.

Confira: Dupla estilosa blusa oversized + bota over the knee

1

Foto @laricunegundes

Como tons vibrantes e um look mais fun, Larissa Cunegundes aproveitou para dar uma cara nova às trends que anda fazendo sucesso, como a calça pantacourt e a ankle boot de veludo. O resultado é um look fashionista e divertido.

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes