Trend alert: vinil

Ele está de volta! Para todas as garotas que adoram bilhar temos uma ótima notícia. Além das peças metálicas, e dos glitters uma nova trend chegou para deixar suas produções nada básicas. É lógico que estamos falando do vinil! O material que foi mega sucesso nas décadas 70/80 voltou com tudo para trazer uma dose vintage glam ao nosso look.

As coleções de verão apresentadas no ano passado já vinham  mostrando que o cenário fashion via potencial na tendência. E isso se concretizou no street style, onde diversas it girls não fizeram cerimônia e exibiram combinações inspiradoras com vinil.


Ele pode até ser chamativa, mas vamos combinar que garante visuais mega fashionistas e que não passam despercebidos. O legal é que você pode combinar a trend com as peças mais simples do guarda-roupa, como uma t-shirt ou uma calça jeans, o resultado vai ser um visual mega descolado. Então se você não tem medo de ousar e adora acompanhar as tendências pode se jogar no vinil.

Calças, saias, casacos e sapatos, vem surgindo uma infinidade de peças e
modelos com esse material, o que agrada geral tendo em vista que você
pode escolher qual se adequa mais a seu estilo. Fique agora com alguns looks que separamos para servir de inspiração. São produções das mais extravagantes à mais práticas, com certeza algum look vai te encantar:

Você pode gostar também:


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes