5 maneiras simples de inserir veludo no look do dia a dia

Veludo é o tecido fashion do momento! Roupas, sapatos, bolsas e acessórios com esse material nunca foram tão requisitado pelas fashionistas badaladas. O legal dessa variedade de produtos é que fica bem mais fácil encontrar uma peça que nos identificamos. Ou seja, aquele item que a gente pode usar numa infinidade de ocasiões e aproveitar da melhor forma no dia a dia.

Pois é, não existe nada melhor do que inserir em nossos looks de rotina tendências interessantes para dar aquela levantada no visu e o veludo e sem dúvida uma dessas opções que vão garantir uma produção mais descolada na hora. Então, para não deixar a oportunidade passar trouxemos 5 maneiras super práticas para você inserir veludo no look mais básico.

Garantirmos que o resultado é mega estiloso. Então para você que aderiu a trend e está em busca de combinações mais simples com esse tecido, continue lendo nosso post.

Uma maneira de deixar o look com veludo mais sério sem perder o estilo é investir em camisas com esse material. O visual fica mega diferente e charmoso, sem contar que com o inverno chegando aí você ainda pode usar a peça para se manter mais quentinha.

Como os sapatos com veludo são uma trend forte você pode se jogar sem medo. Seja no look mais arrumadinho com scarpin, ou nas produções moderninhas com bota ou tênis, o resultado é um visu com aquele toque mais elaborado nos pés.

Para você que é mais discreta, vale apostar em peças de tons escuros, o que garante uma maior sobriedade na produção. Você pode  investir nas blusinhas de alça mais despojadas para uma ocasião descontraia ou em calças formais para arrasar no escritório.

Já mostramos aqui que o blazer de veludo é a peça do momento. Também pudera, o item mega versátil, além de ter elementos clássicos de alfaiataria ainda é mega moderno e você pode aproveita-lo tanto em combinações casuais, quanto mais formais.

 
Outro acessório que também entrou na onda do veludo são a bolsas. Elas são perfeitas para dar um up no visu sem precisar de muito esforço. Você pode até fazer aquela combinação esperta com o sapato de mesmo material, fica um charme só. Tá aí a dica para inserir veludo no look de forma simples e eficiente.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

O estilo de Shay Mitchell



Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes