O estilo de Shay Mitchell

Ela bomba nas redes sociais e vem dando o que falar com seus looks incrivelmente descolados. Shay Mitchell, estrela da série Pretty Little Liars, mostra que além de arrasar na TV tem muito a oferecer quando o assunto é moda. A moça tem uma legião de admiradoras de seu estilo e vem provando que para criar produções descolados basta usar a criatividade.

A bela segue uma pegada mais urbana boho largadinha no dia a dia e abusa das combinações com t-shirt e shortinho, além de apostar em calças mais maleáveis no estilo pijama. Ou seja, para bater perna por aí nossa girl crush não dispensa o conforto.

Mas se você achar que a produção corre risco de ficar sem graça, está enganada! Isso porque Shay Mitchell sempre investe no truque da terceira peça, com casaco soltinho sobre o conjunto ou com o item amarrado na cintura, muito esperta não acha?

Leia mais: Short + Maxi casaco: a combinação coringa dessa estação

Outra característica fashion da gata é que ela sempre investe em peças fresquinhas e fluidas, no melhor estilo LA girl. E nem precisa dizer que ela arrasa na escolha das estampas e modelagens que valorizam suas curvas e a deixam ainda mais estilosa.

Para o look noite a atriz curte tons mais neutros e preto é uma de suas principais opções, o que permite ousar sem chamar muita atenção. Por isso que, do red carpet à baladinha, a bela aposta em peças mais sensuais com aquele toque fashionista.

Confira: Street Style com Selena Gomez

No quesito sapatos, Shay Mitchell é versátil mas bem acessível. Dentre os itens que a atriz sempre exibe temos, rasteirinhas, botas, sandálias com salto grosso e scarpins. Assim fica fácil se inspirar no estilo da gata né? Com tanta opção prática e mega estilosa, Shay Mitchell  é a prova viva de que não é necessário tanto esforço para criar produções certeiras.

Você pode gostar também:

10 Provas de que ankle boot na balada é poder total


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes