O que as fashion girls andam usando no outono

Vocês devem ter percebido que estamos mega empolgadas com o outono, já mostramos aqui diversas sugestões de como arrasar nos looks desta estação, desde combos certeiros, a maneiras super estilosas de usar moletom, meia calça e até shortinho. Mas nada melhor do que ver toda essa empolgação fashion na prática, com it girls e blogueiras que andam fazendo bonito nos looks dessa temporada.

Das tendências mais ousadas, às peças mega aconchegantes, cola com a gente e confira o que nossas fashion girls andam usando no outono:

1

@ricademarre

O suéter de tricô vem marcando presença forte nos looks dessa estação, afinal são super charmosos e dão aquele cara de arrumadinho no resultado do look. Para garantir um visual certeiro com a peça faça como Gabriela Sales e crie combinações com artigos de couro, fica mega style.

@viihrocha

@lalanoleto

Quando a trend da bomber jacket estourou lá fora era plena primavera aqui no Brasil, agora que o friozinho chegou dá para aproveitar ao máximo o item que deixa qualquer look mais estiloso. Vale criar combinações mais urbaninhas, com direito a boné e short saia ( Victória Rocha) ou investir em produções mais básicas com blusa cinza e calça preta, (Lala Noleto) ah, não esquece de completar a produção com um tênis branco para dar aquele toque de casualidade.

Leia mais: 12 Looks que vão fazer você querer uma bomber jacket de cetim agora

@lalatrussardirudge

Já mostramos aqui que a calça de couro é a peça queridinha das famosas e a história não é diferente quando se trata de instabloggers. O item confere um quê de sofisticação para o look e cai super bem em produções mais elegantes. Lala Rudge sabe muito bem disso e já investiu naquele combo certeiro com blazer preto e scarpin.

@thassianaves

Os casacões estão com tudo! E Thássia naves optou pela versão de tricô que dá aquela carinha vintage para o visual mais casual.

Leia também: 6 peças essenciais para deixar sua produção com uma pegada vintage

@luisa.accorsi

Outra que investiu na trend só que com uma peça mais estruturada foi Luisa Accorsi, a blogueira quis deixar a produção mais charmosinha e coordenou o item com uma blusa de gola alta e saia de botões. Destaque para o coturno metalizado que conferiu atitude ao visu.

@jadeseba

@jadeseba

Jade Seba que passou alguns dias curtindo o friozinho de Campos do Jordão aproveitou para descolar looks certeiros de outono trazendo aquele mix de texturas que a gente só consegue nessa estação: jardineira de couro + bota de veludo. Sem contar que o conforto não ficou de lado e a influencer garantiu um look estiloso com uma combinação de maxi casaco, blusa branca e calça jeans, simples e certeiro.

@helenabordon

Quem disse que não dá para usar vinil num look casual? Helena Bordon te mostra como: invista numa composição all black com peças simples, como t-shirt e tênis.

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

As brasileiras que arrasaram no Coachella

Os essenciais que toda fashion girl mais básica tem no closet


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes