Inspiração: 8 looks que são puro glamour

Você foi convidada para uma festa mais chique ou um jantar importante e ainda não decidiu o que vestir? Está em duvida se escolhe um look mais neutro ou se joga no glamour? Continue lendo esse artigo por que ele vai te ajudar e muito, separamos 8 looks de arrasar para você se inspirar e fazer bonito nessas situações que exigem um pouco mais de elegância. É sucesso na certa!

Escolher uma produção mais elaborada nem sempre é das tarefas mais fáceis, principalmente quando estamos acostumadas a um estilo bem mais casual e confortável do dia a dia. Bate até aquele desespero pois a gente não sabe muito bem o que realmente é tendência e qual combinação funciona. É por isso que escolhemos looks dos mais variados estilos: com vestido, calça, saia, desde os sensuais até os moderninhos. Ou seja, tão tem como errar com essas sugestões que separamos.

Inspire-se e arrase no glamour. Garantimos que é sucesso na certa.

1

Micah Gianneli

Os paetês fazem milagres com itens mais comuns. Viu como fica fácil ser chique com saia lápis e crop top? basta inserir brilho no conjunto que ele já ganha uma outra cara. Finalize a produção com um salto bafo coordenado com acessórios de destaque e esteja pronta para atrair olhares de longe.

Thássia Naves

Se você curto um toque fashionista na produção, vale investir nessas botas skinny coloridas que estão fazendo um mega sucesso entre as it girl. Para equilibrar a produção opte por um vestido de tom sóbrio  (de preferência preto),assim seu look fica cool mas se mantém elegante.

Negin Mirsalehi

Nada melhor do que a transparência para trazer aquela dose extra de sensualidade na produção. Por isso se você não tem medo de ousar, se joga nesses modelitos transparentes de tule bordado que estão bombando.

Camila Cotinho

Se a ocasião pedir um pouco mais de requinte, um baile ou evento de gala, vale apostar na dupla brilho + transparência. Garantimos que você não vai passar despercebida.

Leia também: 8 ideias descoladas para usar transparência na balada

Olivia Culpo
Para quem não dispensa um bom all black, a sugestão é inserir peças mais arrojadas no look. A calça de couro, por exemplo é um clássico que confere sofisticação no ato, sem contar que combinada com escarpim deixa o visual mais elegante.
Chiara Ferragni

O vestido prateado com decote e fenda virou febre entre as it girls mais badaladas. Bastou Kendall Jenner apostar no modelo para seu aniversário de 21 anos que o item fez seu revival no maior estilo. Desde então esse look vem sendo reproduzido por outras fashionista que são puro glamour. Então já sabe né? Pode se inspirar à vontade com a peça ícone.

Camila Coelho

Esse look nos ensina como usar brilho de três formas diferentes e ainda compor um look mega cool. Primeira lição: o preto vai compor a maior parte do seu look; segunda lição: a estampa vai ser só um detalhe charmoso e terceira lição: a ankle boot de veludo sempre ajuda a deixar o visual mais style.

Lala Rudge

Para surgir plena e colorida no seu evento importante opte por modelos mais simples sem muitos recortes ou modelagens mais trabalhadas. Assim o destaque vai direto para a cor do seu vestido e seu look não vai ficar over. Finalize a composição com uma sandália de tiras, resultado clássico e elegante.

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

Trend Alert: Argolas everywhere!

8 Sobreposições descoladas para você testar agora


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes