Que sapato usar com jeans cropped: guia completo

Já faz um tempo que a calça cropped vem se destacando no cenário fashion. O modelo de chape menos convencional, que se assemelha com a já conhecida calça capri, conquistou as fashionistas e ajuda a criar aquele look mais arrojado que adoramos.

Seja na modelagem mais reta ou no estilo flare, o jeans trend mostra que tem potencial até para tomar a vez da calça skinny. Mas como toda novidade vem com um desafio, a princípio pode parecer difícil saber quais sapatos combinam com a peça, tendo em vista que esse tipo de calça deixa o tornozelo à mostra e diminui as possibilidades de escolha.

Apesar disso o modelo trend pode ser mega versátil e cai bem tanto com calçados mais despojados, quanto mais elegantes, ou seja, dá para coordenar a peças com sapatos abertos, fechados, com salto ou flats. Quer descobrir quais são estes itens que vão deixar seu jeans cropped mega style? Te mostramos a seguir:

Loafer

2

O flat com carinha de sofisticado é perfeito para dar um ar mais arrojado na produção com calça cropped.

Rasteirinha

2

Para um visu mais causal, vale apostar na rasteirinha coringa que já conhecemos. Seja no estilo aberto, seja no mais elaborado com tirinhas, a peça vai garantir um look básico e estiloso.

Ankle Boot

2
Se você segue uma vibe mais urbana ousada, a dica é investir numa combinação com ankle boot, fica mega interessantes. Deixe um pouquinho de tornozelo à mostra se você quiser alongar a silhueta, mas caso não tenha neura com isso, também dá para usar um modelo de cano mais alto.

Scarpin

2

Falando em alongar a silhueta, o scarpin continua sendo a peça mais eficiente nesse sentido. Por ser um sapato que mostra o dorso do pé, o item ajuda a diminuir o efeito de achatamento que o jeans cropped possa causar.

Mule

2

Outro calçado que dá um visual mais style para a calça cropped é o mule. Tanto o modelo com salto quanto o flat são super fashionistas e dão aquele up na produção.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Fitness girl: 8 looks para você se inspirar hoje mesmo

8 Sobreposições descoladas para você testar agora


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes