Street style: Kourtney Kardashian

A irmã mais velha clã Kardashian pode te mostrar como montar looks para lá de moderninhos e despojados! Pois é, nessa família não existe idade para ser fashion e nossa hot mama prova que ser jovem é um estado de espírito. Kourtney Kardashian possui um estilo super cool, com pitada de elementos street no dia a dia e uma boa dose de sensualidade em ocasiões mais importantes. Moderníssima né?

Podemos dizer que nossa it girl da vez é super versátil e antenadíssima em moda. Diferente das outras irmãs,  Kourtney Kardashian segue um vibe mais chill, o que possibilita produções urbaninhas certeiras. Dentre as peças que a bela não dispensa para um look mais largadinho temos, short jeans desfiado, calça destroyed e t-shirt estampada, nó pés, o tênis é a primeira opção.

Leia também: Street Style: Kylie Jenner

Agora, quando a famosa quer causar com alguma novidade fashion, ela recorre aos truques espertos, como o clássico hi-lo, que mistura peças mais arrojadas com itens esportivos, além de sempre apostar em duplas estilosas como: moletom ovesized + bota de cano alto.

Leia também: Dupla estilosa: blusa oversized + bota over the knee

Mas não pense que a bela deixa de lado a elegância e a sofisticação. Kourtney Kardashian sempre aposta nos clássico para garantir um visu mais chique. Calça de alfaiataria, blusa de cetim ou renda e sandália de salto com tira única são só alguns dos itens mais elaborados que a famosa sempre investe.

Se identifica como o estilo de Kourtney Kardashian? Com tantas peças descoladas e práticas fica difícil não se inspirar um pouquinho nas produções estilosíssimas dessa fashion girl.

Você pode gostar também:


Trend alert: o Militar está de volta!

8 Combinações com suéter para você testar no inverno


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes