15 Imagens de messy hair para te inspirar no próximo penteado

Você deve estar pensando: cabelo bagunçado agora é tendência? Pois é, se no passado fios bem alinhados e certinhos no lugar eram o que imperava no cenário da beleza, hoje a história é bem diferente. O  messy hair vem conquistando cada vez mais adeptas que mostram como esse estilo de madeixa pode ser charmoso e mega moderno.

A ideia é passar a impressão de beleza natural, no melhor estilo acordei assim, sabe? Mas para garantir um resultado inspirador, não basta apenas sair sem pentear os cabelos. Existe muito técnica de modelagem e texturização por traz de um cabelo bagunçadinho bem executado.

Cada tipo de fio vai receber um cuidado diferente, os mais volumosos precisam de um modelador potente e o babyliss pode ajudar e muito nessa função. Já os fios mais finos precisam de produtos que garantam volume e que ajudem a manter a textura, alguns sprays de sal ou fixadores são mega eficientes nesse sentido.

Leia também: Cabelos longos de tirar o fôlego

Ah e se você acha que seu cabelo não combina muito com essa tendência, é hora de rever sua opinião. Madeixas dos mais diferentes estilos, desde os mais cacheados aos mais lisos ganham um toque super moderno com essa técnica. E para provar que todas podemos entrar na onda do messy hair separamos 15 imagens para você se inspirar, vem ver:

15

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:


Achados da internet: sandália de tira única

O segredo para acertar na produção com peças cinzas


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes