9 Maneiras estilosas de usar jeans no trabalho

A calça jeans é aquele tipo de peça coringa que funciona em diversas ocasiões e ainda garante um conforto que não encontramos em outros modelos. O item cai bem tanto com trajes mais básicos como mais formais e podemos contar com diversos estilos disponíveis para agradar todos gostos.

A história não muda quando o assunto é office look, não há nada melhor do que investir num bom jeans e de quebra garantir visuais chiques que não perdem em nada para peças mais arrojadas. Se você ainda tem aquela ideia de que a peça é muito casual para ambientes de escritório, acredite, basta os complementos certos para um resultado cool que não foge do dress code.

Leia também: Como usar estampas no office look

Então para o pessoal que não perde a chance de incluir o artigo mesmo quando a ocasião é mais séria, trouxemos 9 simples maneiras de usar jeans no trabalho e garantir aquele resultado de responsa que não vai te decepcionar. Confira:

Os detalhes são simples mais o resultado é certeiro. Na hora de combinar sua calça jeans com camisa social, inclua o cinto preto para trazer um pouco de charme para a produção. Ah e não se esqueça de arrematar o conjunto com um sapato de bico fino.

Outro elemento que você pode inserir para dar um toque extra de estilo é investir em lenços de pescoço, eles estão super em alta e deixa o visu mais moderninho.

Leia também: 8 Ideias de looks para você testar com cachecol

Uma maneira de criar um look de trabalho com calça jeans e flat e manter aquele ar mais elegante é apostar na blusa de gola alta. A peça acrescenta um toque de sofisticação sem grandes esforços.

Jeans em dose dupla é sempre uma boa pedida. Por isso, se seu ambiente de trabalho permitir invista na dobradinha que é sucesso. Lembre de finalizar o look com um sapato mais elegante para garantir a vibe formal no visu.

Os casaquinhos clássicos criam um contraste interessante com a calça jeans e ajudam a deixar a peça com uma carinha mais séria.

Nada melhor do que aproveitar o suéter charmosinho para criar um visu mega estiloso com calça jeans, a peça confere um visu mais moderno e você pode finalizar  com um scarpin para um toque sofisticado.

Para deixar a calça desconstruida com uma cara mais formal, nada melhor do que investir em peças mais arrojadas como blazers e sapatos no estilo loafer. O resultado é uma produção mega cool com elementos que diferentes estilos.

Às vezes, só uma camisa mais sofisticada com bom recorte e modelagem já segura o visual com calça jeans, o scarpin também pode ajudar a trazer mais elegância para a combinação.

O blazer ovesized traz uma cara mais descolada para o visual e fica ainda mais interessante coordenado com um jeans de modelagem diferente, como o cropped flare. O look já ganha aquele ar moderninho e você pode finalizar a produção com um sapato mais feminino.

Você pode gostar também:

7 looks básicos e descolados para inspirar sua semana

O segredo para um visual effortless


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes