Dupla estilosa: Saia jeans com tênis

Economizar tempo da hora de se arrumar é uma habilidade que a gente adquire com o tempo, vamos descobrindo as peças do guarda-roupa que mais conversam entre si e também aprendemos o que nos valoriza e tem mais haver com nosso estilo. Pesquisar sobre as melhores combinações e se inspirar com garotas estilosas também são mega úteis nessa missão de autoconhecimento fashion.

É por isso que sempre estamos aqui trazendo dicas eficientes de como unir peças que levantam qualquer look. Como o próprio título já entrega, a dupla de hoje é ideal para quem curte um visu mais basiquinho: saia jeans com tênis.

Faça o teste para ver, esse duo rende produções mega estilosas, seja com blusa de alcinha, t-shirt, suéter, e modelos de gola alta. Sem contar que ela pode substituir o short jeans naquele dia que você deseja um toque mais feminino. O tênis com uma pegada mais urbana é o mais indicado para a combinação, vale o All star mais surradinho ou aquele Adidas branco que anda bombando.

Em termos de comprimento, as minissaias ganham no quesito charme, pois botam as pernocas de fora e são mais básicas. E se você deseja um visu despojado, vale investir nos modelos com barras desfiadas ou numa vibe destroyed. Porém se seu estilo é mais girlie as peças mais rodadinhas com botões são a escolha perfeita. O que importa é não ficar sem a dupla né?

Fique agora com alguns looks que vão te convencer como esse duo vale super à pena.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

8 produções para copiar de Kylie Jenner agora

O que usar no dia dos namorados: guia completo


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes