Musa do estilo: Gizele Oliveira

Hoje viemos com uma it girl brasileiríssica que é só sucesso! Com mais de 400 mil seguidores no Instagram, Gizele Oliveira não só carrega um nome emblemático para a moda no Brasil, como também mostra que as novas gerações de modelos continuam fazendo bonito lá fora com muita atitude e estilo. A bela, que vive em New York, é super moderninha e traz um pouco desse clima urbano cosmopolita da cidade mais badalado do momento para seus looks mega estilosos.

1

A começar por sua preferência por peças jeans. Seja num visual mais sexy com top cropped, seja num look mais despojado com t-shirt, Gizele Oliveira não perde a chance de mostrar mil e uma maneiras de estilizar calças e jaquetas nesse estilo.

2

Outro material que a modelo sempre investe é o couro, e como ela segue uma vibe mais despojada, suas produções com jaquetas, calças, shorts e acessórios de couro não ficam nem um pouco over. O truque é sempre coordenar tais itens com outras peças de tons mais neutros como preto e branco, o resultado é cool na medida.

Leia também: Combo poderoso: All balck + jaqueta de couro

3

Sem contar que o lado fashionista da gata está sempre afloradíssimo, ou seja, Gizele Oliveira sempre encontra um jeitinho esperto de trazer aquele toque mais ousado para o look, seja por meio de peças oversized, estampas para lá de estilosas ou assessórios trendy. Tudo isso é claro, combinado com aquele bota de responsa para garantir o ar descolado ao visaul.

4

Curtiu o estilo da Modelo? Então confira outras perfis de it girls para você sempre ficar por dentro do que anda bombando entre as musas do estilo.

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:



A calça esportiva que toda it girl está usando

O segredo para um visual effortless


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes