7 maneiras eficientes de deixar o look com camisa mais descolado

A camisa social é a peça-chave para um look de escritório bem executado, é elegante tem uma ar mais formal e combina com diversos estilos de calças e saia de alfaiataria. Não é à toa que a peça é considerada até um pouco caretinha fora do office look por ter essa vibe mais séria. Mas hoje vamos desmistificar essa ideia, trouxemos 7 combinações que vão deixar o visual com a peças bem mais descolado.

Leia também: Como dar um toque cool à calça de alfaiataria

Isso mesmo, a camisa social pode ser bem mais versátil do que você imagina e isso quem mostra são as nossas queridas it girls que de uns tempos para cá caíram de amores pelo estilo da peça. E nem precisa dizer que essas gatas vêm encontrando diversas maneiras mega interessantes de acrescentar aquele toque fashionista. Tem truque de styling, tem combinação certeira e até sobreposição moderninha.

Confira abaixo algumas maneiras super cool de estilizar a peça e se divirta com as possibilidades.

2

O truque de deixar os botões superiores da camisa abertos para criar um decote ombro a ombro é um dos mais utilizados pelas fashionistas. O look fica diferente e super moderno.

O hi-lo é sempre uma boa ideia para esse tipo de peça. Por ela ser mais arrumadinha, cria aquele contraste interessante com outros artigos mais despojados. Você pode investir na cominação com calças, shorts e saias desfiadas ou podrinhas. Visual cool na hora!

Quando o friozinho bater, invista numa sobreposição bacana com suéter de tricô. Esse é um truque das antigas mas sempre funciona e deixa seu visual mais charmosinho.

Leia também: 8 Sobreposições descoladas para você testar agora

Outra ideia para sobreposição e que muitas fashionistas adotam é jogar um vestido mais estruturado ou soltinho sobre a camisa.

Uma maneira pratica para conferir aquele up mais despojado é dar um nó na camisa, na região da cintura. Aí vale criar uma combinação tanto com outras peças mais formais quanto com itens casuais, vai depender do seu estilo.

Para um look mais básico, vale deixar a camisa com uma vibe mais largadinha. Por isso, deixe alguns botões abertos e dobre as mangas. Ficas simples e estiloso.

Se sua camisa for azul clara, dá para criar aquela combinação trendy com jeans. O visual fica super cool perecendo jeans com jeans. Finalize a produção com tênis esportivo para um toque mais moderno.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Inspiração de trança para cabelos longos

7 Peças de frio que estão bombando nessa estação


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes