8 Formas estilosas de usar jeans com jeans

O tempo pode passar para algumas tendências, fazendo com que algo que achávamos muito cool se torne ultrapassado e caia em desuso. Mas temos que admitir que um material em especial conseguiu resistir a esse destino e se manteve renovado e descolado por décadas e até gerações. Acertou quem pensou  no jeans, não importa a estação ou o cenário fashion, sempre vão existir calças, jaquetas, saias e até sapatos super modernos com esse material.

E para quem gosta de investir no bom e velho jeans em dose dupla, pode se jogar nas possibilidades, porque existem mil e uma maneiras de criar aquele look interessante só se valendo desse truque. Por ser super básico e atemporal o jeans permite diversos duos com aquele toque casual cool. A gente até mostrou aqui que várias celebridades adoram investir nessa combinação, lembra?

E hoje, para dar uma atualizada nas dicas, viemos com 8 formas super estilosas de apostar no jeans com jeans. Você não vai querer parar de usar esse clássico depois de conferir os looks abaixo:

Como as temperaturas abaixaram de vez, dá super para criar esse tipo de sobreposição, com a jaqueta jeans por baixo da jaqueta de couro. Não se esqueça da calça jeans para  aquele duo certeiro.

Sua t-shirt branca via ganhar ares super decolados se você investir na combinação com jaqueta e short jeans.

Leia também: 7 Dicas para elevar a t-shirt branca a uma peça ultra sofisticada

Uma maneira cool de investir na dupla é inserir uma camisa social na produção e deixar a jaqueta jogadinha no obro.

Esse tipo de combinação vem se tornando queridinha entre as fashion girls. Aposte na jaqueta cropped e na saia jeans desfiada para criar aquele visual mais despojado.

Invista numa peça de cor vibrante para complementar e dar destaque ao double denim.

Para dar aquele up no visual mais largadinho com jaqueta, moletom e short, vale investir na bota over the knee, fica super moderno.

Outra maneira estilosa de investir na sobreposição trend do momento é jogar o jeans sobre uma casado de tricô.

Já quem curte uma pegada mais sexy, dá para inserir aquele top bem cropped na dupla com jaqueta e calça jeans. Fica mega cool!

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

10 Looks para testar com puffy jacket

5 Dicas de estilo valiosas por Jeanne Damas


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes