Básica e cool no inverno: 10 Looks para testar

A gente sabe que vocês adoram diquinhas práticas para incorporar no look do dia a dia, aquelas ideias bem vida real que salvam a produção basiquinha da mesmice. E como as estações mais frias exigem um pouco mais de atenção na hora de se vestir para não correr o risco de ficar com um visual desarmônico ou cheio de informação, decidimos unir o útil ao agradável e trouxemos 10 looks básicos que vão deixar seu inverno bem mai cool.

Pronta para arrasar em todos os dias dessa estação? Então corre aqui:

O combo: calça skinny + t-shirt + jaqueta jeans vai ficar bem mais interessante se você inserir um elemento extra que dá o tom invernal a sua produção, acertou quem pensou no gorro. Look básico e estiloso!

Essa é a chance de tirar aquele conjuntinho de moletom do armário e investir numa produção effortless com tênis branco.

Leia mais: 5 maneiras descoladas de usar moletom na próxima estação

Aposte nas cores que são a cara do inverno para criar aquele visual aconchegante e estiloso. Alertamos que combinar blusa cinza com jaqueta verde militar é viciante.

Outra dupla que faz o maior sucesso quando as temperaturas abaixam é: calça jeans + suéter. Arremate o visual com um tênis preto e garanta um look certeiro em questão de segundos.

Jogar um casacão preto sobre uma produção básica clarinha  fica super charmoso. O look ganha um contraste mega interessante e você pode brincar com as possibilidades.

Para dar uma quebrada no efeito pesado de uma jaqueta de couro, vale investir na combinação com peças de cores mais suaves como o rosa. Dá até para completar o look com um sapatinho colorido, fica super charmoso.

Aproveite a onda sporty para montar um look mega confortável com moletom, legging e tênis. Finalize a combinação com um gorro para garantir que você se mantenha quentinha.

O mix de texturas é super válido em produções mais casuais. A dica para acertar na dose é eleger uma peça de destaque e completar o combo com itens mega básicos. Viu como a saia de vinil ficou super discreta nessa combinação com blusinha branca, tênis e jaqueta jeans de pelagem?

O all black sempre funciona, não importa a ocasião. Então se joga nesse truque para descolar produções para lá de estilosas.

Aquela combinação básico com t-shirt branca, jeans e tênis vai ganhar uma doze extra de estilo se você inserir um casaco fluffy no conjunto.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:


Como usar macacão num visual descolado

5 Dicas de estilo valiosas por Jeanne Damas


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes