Bolsa de palha: a nova mania entre as fashion girls

Quer dar um toque despojado e charmosos ao seu visual? Invista na bolsa de palha. Isso mesmo, a peça que vem se tornando queridinha das fashionistas confere aquele ar rústico e effortless para qualquer look. Apesar de ser super requisitada no verão, esse tipo de bolsa também pode cair super bem no inverno ajudando a garantir um mood único à combinações com suéter e calça jeans, ou vestido floral com casaco e meia calça.

Um clássico do estilo francês, mega difundido pela musa Jane Birkin nos anos 70, a bolsa de palha voltou para ficar e vem conquistando mais e mais fashion girls que buscam um look boho e original. Além disso, uma vantagem dessa tendência é que existem diversos modelos, perfeitos para ocasiões diversas.

Numa produção mais basiquinha, vale investir no estilo tote, aquele com alcinha que a gente segura no braço, já o modelo tiracolo é super recomendado para ambientes mais urbanos em que você tem que andar muito de um lado para o outro. As clutchs são perfeitas para ocasiões mais refinadas e super combinam com peças elegantes garantindo uma vibe artesanal para o visu.

Leia também: 9 Motivos para apostar em uma bolsa divertida

A ideia é escolher o modelo que mais se adapta a sua rotina: básica? Urbana? Sofisticada? Mas se você adorou a trend e quer investir nos três tipos de bolsa, não julgamos. Até porque elas são super versáteis e você sempre vai conseguir encontrar uma maneira de inserir a peça no look.

Por isso, selecionamos algumas produções com os mais variados estilos de bolsa de palha para você decidir com qual se identifica mais. Vem ver: 

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

10 Ideias de produções monocromáticas para te inspirar

5 Dicas de estilo valiosas por Jeanne Damas


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes