Inspiração de trança para cabelos longos

Você foi convidada para um casamento ou evento de gala e ainda não sabe o que fazer com o cabelão? Que tal investir numa trança charmosa para dar aquela levantada no visual. Afinal cabelos longos são perfeitos para penteados mais elaborados porque ganham destaque e são bem mais fáceis de lidar do que os fios mais curtos.

Além disso, não é novidade para ninguém que de uns tempos para cá a trança se tornou um dos penteados mais populares do universo da beleza, principalmente as texturizadas com cara de bagunçadinha, que confere aquela vibe de beleza natural. Mas isso não quer dizer que alguns estilos mais alinhados ficaram esquecidos, tá aí a trança de raiz e a boxer que não nos deixam mentir.

O melhor de tudo é que sempre podemos encontrar tutoriais na internet que quebram aquele galho quando desejamos um visual diferente. Por isso se você tem coordenação motora e habilidade com cabelos, temos certeza que inspiração não vai faltar. Aquele passo a passo no Pinterest ou o vídeo ensinado os macetes podem salvar vidas.

Leia também: Cabelos longos de tirar o fôlego

Mas se você for muito desastrada a melhor saída é recorrer aquele cabeleireiro de confiança que vai saber qual estilo de trança vai cair melhor com seu look ou formato de rosto. Mas se você deseja escolher o penteado, esse post veio na hora certa. Trouxemos diversas inspirações de tranças incríveis tanto com foco nas costas tanto com foco no rosto, confira.

Foco no rosto

6

Foco nas costa

5

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

7 Peças de frio que estão bombando nessa estação


Básica e cool no inverno: 10 Looks para testar


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes