Street style: Izabel Goulart

Ela arrasa nas passarelas, nos editoriais de moda e nos inspira com seu estilo de vida fitness e saudável. Isabel Goulart é uma modelo brasileira conhecidas por fazer parte do time de tops badaladas que agitam os desfiles da marca de lingerie Victoria’s Secret. Sempre com o cabelo impecável e pele douradíssima, a bela fica bem em qualquer produção e não decepciona nos cliques que street style.

1

Se em destinos tropicais a modelo adora investir em visuais mais tranquilos e refrescantes, com direito a muitos biquínis, vestidos e blusas soltinhas, em ambientes mais urbanos a bela não deixa de apostar em peças simples e clássicas. Ou seja, nossa top adora misturar itens mais formais como camisa, blazer e scarpin, com artigos mais casuais como calça jeans e t-shirt e ankle boot.

Leia mais: Casual chique: 8 ideias para você testar

2

Resumidamente, suas produções são super fáceis de copiar, afinal as peças que a bela mais investe no dia a dia são as mesmas que muitas de nós temos guardadas no armário. Então pode se inspirar na gata à vontade que é sucesso.

2

É lógico que a modelo tem seus dias de glamour e também se joga nas produções mais trabalhadas. Encontramos looks monocromáticos com terninho branco, transparências e composições assimétricas para lá de fashionistas. Mas mesmo quando o visual tem um pouco mais de informação, a gente consegue levar uma ou outra ideia para look.

3

Outra característica marcante da top é que ela adora comprimentos mini, o que deixa em evidência suas longas e definidas pernas. Por isso você vai encontrar muito look de Izabel Goulart  por aí com vestidinhos e saias mais sensuais.

2

Gostou do estilo de nossa fashion girl brasileira. Recomendamos que confira o perfil fashion da também top Alessandra Ambrosio, assim você fica por dentro do que as modelos mais badaladas da atualidade usam no dia a dia.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Como dar um toque cool à calça de alfaiataria


Básica e cool no inverno: 10 Looks para testar


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes