10 Maneiras de misturar jeans e alfaiataria num visual mega cool

Você é daquelas que adora experimentar combinações com peças de estilos diferentes para garantir aquele look mais autêntico? Então hoje é seu dia de sorte porque viemos com um truque de hi-lo mega eficiente que deixa qualquer visual mais interessantes: o combo jeans + alfaiataria.

Misturar artigos jeans com peças de alfaiataria além de super trendy é uma maneira de aproveitar suas roupas em diversas ocasiões. Afinal podemos trazer aquela camisa social ou a calça que usamos com frequência no escritório para o look mais casual do fim de semana. Da mesma forma, a calça jeans mais básica, se bem coordenada, pode dar um toque cool à sua produção de trabalho.

O melhor de tudo é que existem mil e uma maneiras de investir nessa combinação, uma vez que contamos com uma variedade de modelos em ambos estilos. E nem precisa dizer que algumas fashionistas andam arrasando com ideias mega coringas né? Confira abaixo 10 ideias para você misturar jeans e alfaiataria em produções super cool:

A camisa jeans fazendo par com blazer preto traz um toque de cor interessante ao office look e deixa o visual mais leve.

Já o colete preto deixa sua combinação com jeans destroyed mais fashionista, criando aquele hi-lo que você respeita.

Nada mais charmoso e cool do que apostar na camisa social para trazer um toque mais arrumadinho ao seu look com saia jeans e loafer.

Leia também: 7 maneiras eficientes de deixar o look com camisa mais descolado

Dá para montar um visual sexy, despojado e sofisticado ao mesmo tempo? Dá sim, e imagem acima prova isso. Viu como calça de alfaiataria ganhou uma ar descolado, coordenado com top lingerie e jaqueta jeans? As três peças de estilos distintos enriqueceram o look, mas o resultado foi uma produção super tranquila.

A ideia do suspensório na calça jeans podrinha deu um tom mega original à combinação com a camisa branca mais romântica. Look fashionista sem grandes esforços!

Ideia simples e certeira para um office look mais descolado com saia lápis: troque a camisa branca pela jeans. A produção fica mais interessante mas se mantém sóbria.

Quem acompanha nosso blog sabe que o combo: blazer + t-shirt + calça jeans é uma das principais apostas das fashionistas para um visual cool na medida certa. A combinação funciona tanto para um ambiente office mais descontraído quando para o dia a dia.
Nada melhor do que trazer ainda mais estilo à sua calça pantacourt investindo numa dupla com peça jeans, fica sofisticado e moderno.

O balzer preto pode ser a terceira peça que estava faltando para completar seu visu mais relax com estilo. As fashionistas aprovam!

Decidiu investir num double jeans? Que tal aproveitar para colocar sua camisa social para jogo? A combinação ganha aquele toque de sofisticação, criando um hi-lo mega original.

Você pode gostar também:

Como usar babados na próxima estação

6 trends dos anos 80 que voltaram com tudo

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Zendaya


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes