8 Celebridades que arrasam no look pijama

A moda anda cada vez mais democrática para quem curte se vestir de forma confortável. Não só as peças mais basiquinhas e os artigos esportivos ganharam evidência nas últimas temporadas, como  nossos queridos pijamas tomaram as ruas e vem se tornando uma das combinações preferidas das celebridades mais badaladas.

A tendência deixa o visual mega fashionista e se torna uma maneira descolada de investir em itens com conforto garantido. Sem contar que sempre dá para criar combinações hi-lo com sapatos e casacos mais elegantes. As famosas aproveitam para apostar na trend tanto em looks do dia a dia quanto em eventos mais importantes,  nem precisa dizer que muitas acertam em cheio na ousadia, né?

Fizemos uma seleção de 8 celebridades que arrasaram no estilo confira:

Selena Gomez está sempre de olho nas tendências e decidiu apostar em duas trends fortes: look all pink + pijama. A peça com estampa de bichinhos ganhou um ar mais adulto com a ajuda do sapato prateado de duas tiras. Visual equilibrado e fashion!

Leia também: 10 looks para roubar de Selena Gomez

Já para uma produção mais noite, Jessica Alba escolheu um visual  sensual, com direito a um top lingerie que caiu muito bem com o conjunto pijama floral.

Victoria Beckham seguiu a linha mais básica se inspirando nos pijaminhas de flanela para encher seu dia a dia de estilo.

Já Gigi Hadid preferiu investir na combinação hi-lo com sandália de duas tiras e pijama de cetim. Simples e eficiente!

Zendaya, antenadíssima, decidiu comparecer ao Teen Choice Award 2017 toda trabalhada no look pijama listrado e arrematou o visual com uma sandália mais colorida. É diva mesmo!

Leia mais:  Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Zendaya

Nada melhor do que apostar numa trend ousada e complementar com o sapato mais coringa ever, o tênis branco. Alessandra Ambrósio, estilosa que só, soube dar um ar casual ao look pijama, concorda?

Já, Lily Aldridge apostou num conjuntinho cheio de classe, de cetim azul marinho, e arrematou a produção com um hobby mais soltinho. Look bem executado!

Falando em hobby, nossa musa fashionista Rihanna adotou a peça num visual mais elegante com sandália prateada. O que achou da combinação inusitada?

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

9 Maneiras de usar gorro por Cara Delevingne

6 trends dos anos 80 que voltaram com tudo

Os looks bafônicos do VMA 2017


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes