9 Itens para dar um up no visual despojado

Explicar com detalhes como funciona um look mais despojado não é das tarefas mais fáceis, concorda? Mas a gente consegue identificar de longe quando uma combinação resultou num visual despojado bem executado. Fica aquele misto de peças casuais com itens mais descolados criando uma pegada urbaninha relax irresistível.

Pois é! Pode até ser difícil definir esse termo para o vocabulário da moda, mas nós garantirmos que é um dos estilos mais fáceis de se montar. Dizemos isso porque grande parte dos itens aproveitados nessa pegada são peças mais comuns e confortáveis, que podemos encontrar facilmente nas lojas. Ou seja, muito jeans, sapatos flat e acessórios básicos que sempre temos pelos menos um no guarda-roupa.

O grande diferencial contudo, é saber inserir as peças certeiras para criar aquela produção despojada de responsa e é sobre isso que vamos falar hoje. Selecionamos 9 itens coringas para levantar qualquer produção nesse estilo. Vem ver:

Jaqueta jeans

Victória Rocha

A jaqueta jeans é a peça essencial no closet de uma garota despojada. A peça no estilo oversized está super em alta e transmite aquela vibe mais descolada ao conjunto de peças casuais.

Óculos aviador

Não tem como negar que o óculos aviador tem o poder de deixar qualquer visual mais cool. A peça é um clássico mega versátil e ajuda a levantar uma combinação mais despojadinha.

Leia também: 5 Modelos de óculos para dar um up em sua produção

Jeans rasgado

Outro item indispensável no closet de quem curte essa vibe despojada é, sem dúvida ,a calça rasgadinha, seja no estilo mais discreto com recortes apenas no joelho, seja totalmente destroyed. O jeans com essa pegada deixa, de cara, o visual mais urbaninho e cool, sem contar que ele cai bem com outros itens casuais. Pode investir que não tem erro!

T-shirt gráfica

Item queridinho das fashion girls, a t-shirt gráfica é o tipo de peça basiquinha que faz a diferença no look, basta uma combinação com calça jeans e tênis para garantir um resultado estiloso.

Leia mais: 6 Maneiras de estilizar sua t-shirt gráfica

Vans old skool

Lindsey Holland

Já mostramos aqui o o quanto esse tênis pode deixar seu look mais cool. A peça tem tudo a ver uma uma pegada mais street e combina com diversos estilos de roupa. Então nada melhor do que eleger o Vans old skool para dar aquele up no visu.

Cinto western

Se os cintos de logo dão um toque mais chique para o visual, os western belts ajudam a criar um visual mais largadinho mega charmosos. O acessório é certeiro na função de deixar sua combinação basiquinha mais interessante.

Cropped ombro a ombro

Negin Mirsalehi

Versátil que só, o top ombro a ombro é ideal para você criar aquele look jeans com jeans para lá de descolado. A peça dá o toque feminino no conjunto e o resultado é uma produção nada óbvia.

Moletom na cintura

Não podemos deixar de fora os truques de styling que ajudam a levantar o look despojado, por isso se você sentir que algo está faltando quando você investir num visu mais relax, se joga no truque de amarrar algo na cintura. Pode ser um moletom, uma jaqueta jeans, uma blusa xadrez, o que importa é garantir uma combinação mega descolada com ideias criativas.

Sandália lace up

Ela é básica, simples, mas confere uma dose de charme irresistível a sua produção despojada. A proposta de deixar os pés amostra ganha esse bônus mega fashion com os detalhes das tirinha. Vale combinar com calça jeans, vestido, shortinho e saias desfiadas, fica mega estiloso.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:


Como fugir do salto no office look

7 Peças de frio que estão bombando nessa estação

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Zendaya


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes