Como usar babados na próxima estação

Os babados são, sem dúvida, uma das principais promessas da temporada primavera/verão! Sabe porque falamos isso com tanta certeza? Porque não deu outra nas produções mais fresquinhos das it girls gringas. Quanto mais as temperaturas subiam, mais elas abusaram dos babados, estampados ou lisos, em vestidos, saias, blusas e até calças. E como no Brasil a gente adora uma trend mais tropical com a nossa cara, é certo que os babados vão virar mania por aqui também.

E para te manter atualizada das tendências mais quentes da próxima estação já separamos algumas peças e modelos que as brasileiras vão usar muito nos próximos meses. É tanta variedade de roupas com babado que a maioria de vocês vai se identificar com pelo menos um estilo. Descubra as melhores maneiras de usar esse detalhe trend nos looks de primavera e verão, confira nossa lista abaixo:

Batas e tops

3

As modelagens com ombro à mostra continuam firme e forte na próxima temporada, só que dessa vez os babados complementam o look. A ideia é investir em batinhas, blusas e croppeds com decote ciganinha ou assimetria em um dos ombros. As cores mais vibrantes e as estampas geométricas são as favoritas pera esse tipo de peça e deixam o visual ainda mais charmoso.

Calças

2

A calça com babado está liberada para a próxima estação! Por isso, se joga na trend, seu look vai ficar super diferente e cool. Na calça de alfaiataria, os babados dão aquele toque de descontração, já a calça jeans ganha uma outra cara com esse detalhe. Coordene a combinação com sapatos que mostrem a região dos pés, como scarpins e sandálias de tiras. Esse modelo traz um destaque interessante para a região, por isso aproveite para valorizá-la.

Vestido

2

Se você conferiu nosso post sobre vestidos para a primavera, sabe que o modelinho com babados é um dos mais requisitados pelas fashion girls. Então, nada melhor do que apostar na trend. Seja no estilo ombro a ombro, seja no estilo envelope, a peça tem o poder de deixar tudo mais charmoso.

2

A saias com esse detalhe charmoso vem dominando os looks de street style. O legal é que você pode escolher entre os tamanhos mini ou midi. A mais curtinha com modelagem envelope funciona tanto para um look mais fresquinho do dia a dia quanto para incrementar seu visual praia, já a mais longa é perfeita para deixar sua produção mais sofisticada e fashionista.

Você pode gostar também:

Look all pink: entre nessa onda também

6 trends dos anos 80 que voltaram com tudo

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Zendaya


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes