10 looks do Instagram para inspirar seu fim de semana

O fim de semana está começando e nada melhor do que entrar no clima de animação cheia de inspirações fashion. Hoje elegemos o Instagram, essa rede social badaladíssima e repleta de it girls estilosas, como nossa fonte. É lá que acompanhamos as produções diárias de nossas musas favoritas e também ficamos por dentro das principais tendências, certo? Por isso, nada mais justo que colher alguns looks descolados para fazer parte do nosso repertório dos próximos dias.
Da sexta ao domingo, abaixo elencamos combinações das mais variadas para abastecer seu fim de semana com as melhores inspirações.

@cindymello

Que tal dar aquele up no look confy esportivo inserindo uma ankle boot poderosa na produção. É uma bela forma de terminar a sexta-feira.
@wthepeoplestyle
O office look do último dia útil pode ganhar aquele charme descontraído com a ajuda de um sapato colorido e uma bolsa descolada, não acha?
@fashioninflux
A balada de hoje vai ficar com uma vibe mais despojada se você investir nos itens básicos do seu guarda-roupa e deixar que os acessórios cumpram a função glam do look.
@alicecatherine
Para algum compromisso diurno no sábado, você pode se valer de peças confortáveis que tenham aquela dose de informação de moda. Quer exemplos? Calça pantacourt, flat mule, bolsa de palha, jaqueta jeans, dentre outras.
@tamumcpherson
Num evento mais importante ou uma reunião, garanta o toque fashionista investindo no mix de peças  descontraídas com itens mais formais.

@teresaseco

Para encontrar os amigos ou ficar de bobeira, a ideia é apostar em artigos confortáveis e descoladas. Se jogue nas t-shirts, shorts, minissaias e num flat estiloso.

@huntforstyles

Aquele hi-lo cool pode se tornar o elemento principal do seu look de balada no sábado. Que tal investir na combinação: camisa e blazer + short jeans e lencinho no pescoço? Arremate o visu com um bom scarpin e esteja pronta para arrasar.

@littleblackboots
Outra opção é apostar naquele vestido charmosinho de babados com decote ombro a ombro e pontuar o look com uma ankle boot descolada.

@valentinaferragni

Domingo de manhã pede uma produção mais fresh. Por isso, aproveite seus vestidos soltinhos ou macaquinhos estilosos para trazer uma pitada de leveza ao dia.

@vivaluxuryblog
Se mais tarde o cineminha for o compromisso principal, você pode optar por um look basiquinho e arrematar  o visu de forma fashionista com um sapato colorido.

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:


10 Provas que a saia vinil é muito cool

Morena iluminada: 20 imagens para te inspirar a mudar o visual

Os looks bafônicos do VMA 2017


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes