10 Produções com um toque de cor para inspirar sua semana

Mais uma segunda-feira começou e já estamos a todo vapor para trazer as  principais novidades, tendências que envolvem o universo de moda e beleza, além de dicas espertas que ajudam a garantir um look estiloso em qualquer situação. E para deixar seu dia mais animado e cheio de inspiração decidimos fazer uma seleção de combinações que ganharam aquele up graças às cores.

Já que a primavera está aí, nada mais justo do que entrar no clima da temporada e deixar um pouquinho de lado as tonalidades mais neutras, como cinza, preto  e bege, para aposta em nuances mais vibrantes, como rosa, vermelho, verde e amarelo. A ideia é trazer aquele toque cor que garante um visual mais animado e descontraído.

Leia também: Como apostar em cores vibrantes sem parecer over

Por isso, já vai montando sua pastinha de referências porque viemos com looks coloridos mega estilosos, confira:

Para começar, que tal um office look color blocking? Essa combinação de vermelho com rosa está super em alta entre as fashion girls e com as peças certas o look fica ao mesmo tempo chique e fashionista.

O verde é a cor do ano, por isso vale investir nas diversas propostas com a tonalidade. A saia plissada ganha aquele ar mais animado e você pode apostar até num visual mais casual com camisa jeans.

Para deixar tudo ainda mais interessante, vale inserir um mix de estampas na combinação com a  peça colorida. O segredo é experimentar complementos de cores mais neutras, assim o look fica harmonioso. Viu como o blazer listrado e a t-shirt cinza com estampa gráfica só trouxeram um toque mais cool à calça de alfaiataria verde turquesa?

Brincar com as diversas tonalidades numa só peça é uma ótima ideia para a temporada e as listras seguram bem essa proposta. Se as cores forem super vibrantes, vale arrematar a produção com um jeans casual ou outra peça de cor mais neutra.

Os tops com manga bufante são uma aposta quente para o verão e vamos combinar que o as cores mais abertas deixam o item ainda mais interessante.

O laranja sempre ganha destaque nesse período do ano garantindo aquele up nos visuais. A cor é ideal para quem curte ousar e dar um toque descontraído na produção.

Outra composição de cores que tem tudo para bombar nos próximo meses é vermelho + azul celeste. O mix de um tom mais frio com um tom mais quente traz um equilíbrio interessante e ainda deixa seu look mega fashionista.

O rosa não vai a lugar algum nesta primavera e se mantém como tonalidade mais coringa e desejada do momento. Por isso, pode apostar na cor trendy que é sucesso.

Para quem não abre mão do look all black, independente da temporada, vale apostar em acessórios mais coloridos que dão aquele up no conjunto. Os sapatos e bolsas cumprem muito bem essa função!

Uma ideia que muita fashion girls andam apostando é combinar o sapato com alguma peça de roupa. No caso de cores vibrantes, dá para apostar em calçados com estampas coloridas que tenham detalhes da mesma cor.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

5 blogueiras brasileiras que arrasaram em New York

30 looks para quem ama tênis branco

Os looks bafônicos do VMA 2017


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes