Inspiração: estampa militar

Foi rolando o feed do Instagram em busca tendências quentes que nos deparamos com esse look bafônico de Camila Coutinho. A bela, que está em Nova Iorque acompanhando a Fashion Week, decidiu apostar na estampa camuflada para um de seus cliques de street style e arrancou elogios dos seguidores. Aí pensamos, por que não fazer um post especial sobre essa trend que vem dando o que falar e conta cada vez com mais fashion girls adeptas?

@camilacoutinho

A gente já mostrou no blog que o estilo militar anda super em alta: casacos, calças, macacões e até vestidos com esse verde escuro foram uma das principais apostas do inverno e continuam como trend do momento. Como é de se esperar, as estampas que seguem essa pegada também estão com tudo e o camuflado ganha, assim, seu comeback de maneira mega fashionista.

Se antes apenas o pessoal com uma vibe mais alternativo investia no estilo, hoje não são poucas as fashion girls que encontram diversas maneiras de inserir a estampa em looks para lá de descolados. Seja na forma mais clássica com parka militar, seja num estilo arrojado acompanhando a onda dos conjuntinhos, seja na combinação mais básica com moletom ou calça simples, a padronagem militar não deixa seu look passar despercebido.

Leia também: Casual cool: 10 looks para te inspirar

A ideia é apostar na trend para incrementar a produção do dia a dia, ou seja, basta um jaqueta ou uma t-shirt nesse estilo para dar aquele up no visual. Além disso, as estampas camufladas caem como uma luva com peças que todas temos no guarda-roupa. O jeans casual e o top pretinho ganham um destaque interessante com tais itens. Então você já sabe né? Pode apostar sem medo!

Ficou interessada na tendência? Confira abaixo diversas ideias de looks com essa estampa que tem tudo para bombar:

Fotos: Pinterest e Instagram

Você pode gostar também:

As principais tendências usadas pelas fashion girls na NYFW

30 looks para quem ama tênis branco

Os looks bafônicos do VMA 2017


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes