Rock in Rio: 10 looks para te inspirar

É hoje!! Para todas vocês que estão se preparando para um fim de semana cheio de música e animação no Rock in Rio, aguardem só, selecionamos looks inspiradores que vão ajudar e muito quem ainda não decidiu o que vestir. O festival que se inicia nesta sexta feira, 15, vai contar com nomes de peso do Pop e do Rock como Justin Timberlake, Maroon 5, Aerosmith e Bon Jovi. Por isso, é bom montar aquele visual de arrasar para fazer jus aos ídolos, né?

Leia também: Coachella 2017: 20 looks de arrasar

Das produções mais montadinhas aos looks confortáveis, vem conferir nossas sugestões de cominações para aproveitar no Rock in Rio:

A estampa de banda é um clássico em festivais, por isso você sempre pode recorrer a peças nesse estilo para descolar aquele visual mais rocker cool. Para complementar o visual numa vibe mais confortável, vale investir na combinação com shortinho desfiado e camisa xadrez amarrada na cintura, o look fica prático e estiloso.

Crie sobreposições para lá de descoladas usando a transparência. O duo de t-shrits oversized é mega fashionista e você pode acrescentar aquele toque mais rock and roll finalizando o visual com coturno. Look autêntico e cool!

Para um vibe mais glam, invista em materiais que tenham um aspecto brilhoso. O vinil é uma ótima opção, pois além de estar em alta, a peça traz um peso diferente para o look.

Se você não quer perder muito tempo em preparação, vale investir no combo certeiro: T-shirt de banda + mom jeans + coturno. Produção prática e eficiente.

Que tal apostar num maxi vestido com transparência? A peça cai muito bem com tênis mais urbaninhos como All Star e Vans. O resultado é um look ao mesmo tempo sexy e cool.

Outro combo prático e eficiente: mom jeans  + blusinha de alça + Vans. A produção garante conforto estilo e praticidade. Para um resultado ainda mais despojado, finalize a combinação com uma mochilinha.

A onda sporty pode ser uma ótima inspiração para você criar aquele visual mais autêntico. Por isso invista em calças mais relax, nas t-shirts de logo e casacos no estilo bomber.

Leia também: Casual esportivo:12 looks para você se inspirar

Agora, se sua peça principal é o vestido curto soltinho, vale apostar em complementos mais urbanos para trazer peso ao visual. Você pode amarrar uma jaqueta jeans na cintura, para acrescentar estilo, e dá também para apostar no bom e velho All Star, o que traz aquela vibe Rock and Roll para o look.

A gente já mostrou essa ideia para looks de balada mas ele é super válido em festivais também. Aposte na dupla: t-shirt de banda + minissaia de vinil. O resultado é certeiro!

Adoramos a ideia do body lingerie num look mais descolado com calça jeans e ankle boot. Fica ou não mega sexy e cool?

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

7 Vezes que a blusa de alcinha foi mega sexy

30 looks para quem ama tênis branco

Os looks bafônicos do VMA 2017


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes