7 looks despojados para dias de preguiça

Sabe aquele dia que você não está muito afim investir tempo pensando no look e quer mais é se jogar num visual despojado e confortável? A gente sabe que a preguiça às vezes é implacável e a ideia de apostar num salto ou num artigo mais elaborado parece insustentável. É nessas horas que precisamos ter em mãos um conjunto de peças basiquinhas que bem coordenadas garantam comodidade e estilo.

Viu só? existe solução até para momentos de desânimo fashion e a gente veio com dicas certeiras para você fazer bonito até quando a vontade de montar um look interessante é zero. O segredo é ser você mesma e unir numa produção peças confortáveis e que te agradam em termos de estilo, sabe aquela calça jogging coringa, aquela tênis cool ou aquele t-shirt podrinha, que tal coordená-los e ver como fica?

Leia também: As vantagens de se ter um estilo básico

Confira essa e outras dicas logo abaixo, selecionamos 8 looks para você salvar na pastinha de inspirações e aproveitar naqueles dias que a preguiça bater:

Nada melhor que uma t-shirt branca e uma rasteirinha para criar um look despojado e estiloso.

Bateu aquele desânimo na hora de pensar num look? Invista na dupla certeira: vestido + tênis para um visual simples e cool. Se quiser dar um toque despojado na combinação aposte na jaqueta jeans como terceira peça.

Tem coisa mais prática e cool do que combinar regata e calça destroyoed?

A calça jogging cai super bem com peças mais basiquinhas. Por isso, aposte nas combinações com t-shirt e tênis para um resultado bacana.

Em dias de calor intenso, sempre vale apostar no combo: body + short jeans + rasteirinha para um look fresquinho e charmoso.

Às vezes a combinação de peças simples como legging e regata pode salvar seu dia de preguiça fashion. Invista em detalhes coringas, como visual monocromático o nozinho na cintura para deixar o look mais interessante.

Nada mais prático do que uma t-shirt oversized usada na forma de vestido e um tênis urbaninho para compor seu look despojado e cool.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Trend alert: rasteirinha com laço

Morena iluminada: 20 imagens para te inspirar a mudar o visual

Os vestidos baphos do casamento de Marina Ruy Barbosa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes