O estilo de Zendaya

Mais uma vez ela marca presença em nossas séries fixas para fazer a alegria de você que adora uma vibe despojada com pitada de elegância. Zendaya já mostrou que entende de estilo quando o assunto é red carpet. E em outras ocasiões, será que ela arrebenta também? E isso que você vai descobrir hoje com a seleção de produções que fizemos da estrela de Spider-man.

Não há dúvidas que a bela arrasa no street style. Sempre descolada, ela possui estilo mais relax com toque urbano, ou seja, suas produções sempre vão ter aquela pegada mais confortável e esportiva. Calças leggins, moletons, jeans destroyed, modelagens mais amplas e tênis são itens indispensáveis no seu dia a dia. Um visual bem acessível e fácil de  se inspirar, não acha?

A atriz também adora trazer elementos sofisticados para balancear looks mais casuais. Seja apostando no terninho com regata e tênis branco ou no conjunto jeans finalizado com um clássico scarpin, a bela entende das principais tendências e não faz cerimônia na hora de executar aquele hi-lo estiloso.

E quando situação pede um toque de requinte, Zendaya não decepciona com suas produções moderninhas e elegantes. Super adepta ao look monocromático a bela está sempre experimentando propostas nessa vibe, desde os clássicos all black e total white até o pink sensação do momento.

Já deu para perceber que a bela não brinca quando a o assunto é moda né? Antenadíssima e com uma pegada jovem, Zendaya pode te inspirar  tanto nos looks do dia a dia quanto em visuais mais elaborados.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

10 Peças para você começar a montar seu closet básico

Morena iluminada: 20 imagens para te inspirar a mudar o visual

Os looks bafônicos do VMA 2017


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes