Trend alert: rasteirinha com laço

Ela é charmosa, versátil, confortável e vai bombar no verão. Se você curte uma boa rasteirinha, fica de olho nessa trend que promete deixar seu look causal bem mais interessante. O modelo com laço na tira é a nova sensação das fashion girls. Muitas vezes confeccionada com materiais mais refinados, como cetim, o item é a opção perfeita para quem quer a praticidade de um visual hi-lo em uma só peça.

A inspiração para o modelo vocês já devem saber de onde veio né? Quem acompanha as principais tendências sabe que as coleções da cantora Rihanna para a Puma, Fenty, sempre viram hit. Primeiro foram aqueles slides felpudos muito descolados que agitaram o cenário fashion o ano passado. Esse ano só foi a marca anunciar a versãoBow satin flat slidepara diversas outras marcas começaram a se inspirar em modelinhos com laços e nozinhos charmosos.

O fato é que a moda pegou mesmo e já podemos podemos esperar várias marcas nacionais entrarem na onda. A Renner e a Arezzo já contam com alguns flats nessa pegada.

No quesito combinação a peça é ideal para looks fresquinhos e coloridos de verão. Sabe aquele vestido soltinho ou aquela saia midi mais fluida? Eles formam pares perfeitos com esse tipo de rasteirinha que de quebra garante um toque mais chique na produção casual. Outra ideia certeira é inserir a peça numa combinação com calça jeans e de blusa com decote obro a ombro, fica muito descolado.

Leia também: 9 looks com rasteirinha para você deixar o salto de lado

Curtiu a nova trend? Então fica de olho nestes looks que separamos para te ajudar a combinar a rasteirinha mais charmosa do momento:

5

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

10 looks para copiar de Kim Kardashian agora

Morena iluminada: 20 imagens para te inspirar a mudar o visual

Os vestidos baphos do casamento de Marina Ruy Barbosa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes