15 penteados de festa para cabelos curtos

Cortar os cabelos em comprimentos mais curtos vem sendo uma das principais tendências capilares da atualidade. O long bob foi febre entre celebridades e it girls que deixaram as madeixas compridas de lado para investir num visual mais moderno e prático. Com esse sucesso, outros cortes que seguiam essa pegada também ficaram muito populares, embarcaram na onda os já clássicos bob, chanel e até o joãozinho.

Com tantas mudanças radicais, muitas profissionais de beleza vem se adaptando a essa nova realidade, principalmente quando o assunto é penteados. A antiga ideia de que cabelos curtos não funcionam muito bem com penteados vem caindo por terra. Depois da demanda crescente por novidades nos salões de beleza, o que não param surgir são propostas interessantes de styling para cabelos nesse comprimento

Uma trança lateral  no cabelo mais bagunçadinho traz aquele ar fresh para o visual. Já a versão curta para moicano com as madeixas penteadas para traz criando um volume central é certeiro para um look moderno e cool. O meio coque no topo da cabeça deixa qualquer produção com um toque fashionista irresistível.

Por isso, se você tem um evento importante para prestigiar: o baile de formatura já está marcado, vai ser madrinha de casamento ou quer arrasar naquele coquetel mais glamouroso com um penteado estiloso, não precisa se intimidar. Trouxemos hoje inspirações certeiras de penteados de festa para diversos tamanhos e texturas. Das lisas às crespas, passando pelas cacheadas e onduladas, confiram estas imagens.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

9 Looks casuais com vestido para você investir agora

Scarpin: como aproveitar esse coringa em infinitos looks

Os vestidos baphos do casamento de Marina Ruy Barbosa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes