5 sapatos que salvam o look de balada

É muito comum quando estamos montando aquele visual elaborado para a balada pensar no sapato apenas depois de termos escolhida a roupa. A peça surge como o toque final, o arremate perfeito que completa o look. Mas é muito comum também descobrirmos, no fim das contas, que o calçado eleito não combinava tanto assim com o resto da produção.

Sabemos bem como é isso, bate até aquele mini desespero né? Mas calma que hoje viemos com uma dica certeira para solucionar esse problema. Trouxemos sugestões de 5 modelos de sapato que podem salvar seu look de balada e de quebra garantir um visual mega style. Sabe aquele tipo de peça que cai super bem no look noite e combina com quase tudo do closet? Elencamos abaixo esses coringas. Do salto elegante ao flat confortável, depois dessa lista vais ser difícil você errar na combinação:

1 Ankle boot

Na dúvida, vá de ankle boot! A peça além de super descolada e deixar seu seu visual de balada mais cheio de atitude, é super versátil. Cai bem com vestido, saia longa, minissaia, calça jeans, calça de couro e até shortinho. Ou seja, não tem como errar.

Leia também: 10 Provas de que ankle boot na balada é poder total

2 Scarpin

Para as mais clássicas que desejam conferir uma pitada de elegância na produção da noite, o scarpin vai ser a melhor opção. A peça eleva qualquer produção, desde as mais elaboradas com detalhes fashionistas, até as mais descoladas no estilo hi-lo.

3 Sandália de duas tiras

Coringa que só, a sandália de duas tiras é perfeita para você que não encontrou nenhum sapato para combinar com sua produção. Por se mais neutra e clean o item cai  super bem com peças bordadas com paetês, strass ou roupas de materiais brilhantes. Mas ela também funciona em look mais simples garantindo aquele pitada de sofisticação.

4 Tênis branco ou preto

Para as mais despojadas, a solução para um visual confortável e estiloso é investir em tênis descolados. Tantos as versões na cor branca quanto na cor preta estão super em alta e você pode até escolher qual deles cai melhor no seu look. O branco garante aquele pegada mais fashionista no visual, já o preto é perfeito para um visual rocker.

5 Bota over the knee

Baladeira que se preze tem que contar com pelo menos um par da bota over the knee no closet. Ela é o item com mais “cara de balada” da lista e sempre confere  looks bafônicas. Seja com vestido tubinho, com uma t-shirt oversized, com short ou saia de couro, a combinação com a peça é imbatível.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:


Musa do estilo: Jill Wallace

Morena iluminada: 20 imagens para te inspirar a mudar o visual

Os vestidos baphos do casamento de Marina Ruy Barbosa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes