Como estilizar o short de alfaiataria

Com o verão se aproximando e as temperaturas se elevando cada vez mais, estamos sempre em busca de uma peça coringa que não nos deixe passar calor e de quebra mantenha o nosso look estiloso. Dentre uma infinidade de artigos que cumprem essa função, o short de alfaiataria se destaca por unir de forma harmoniosa conforto e elegância.

Sua modelagem clássica que se assemelha a peças mais formais e sua inegável comodidade são perfeitos para segurar produções descomplicadas mas com aquele toque arrumadinho. E nem precisa dizer que o short de alfaiataria é mega versátil né? Coringa que só, o item pode se aproveitado do passeio casual ao compromisso mais importante.

Leia mais: Casual chique: 8 ideias para você testar

Por ser tão útil em estações mais quentes, viemos com dicas certeiras para você estilizar com maestria esse traje sofisticado e cool. Confira tudinho logo abaixo:

Com t-shirt basiquinha e sandália de tiras, a peça ganha um toque casual super interessante. Combinação mega válida para o dia a dia. Pode se jogar!

Leia também: 7 peças-chave para arrasar no verão

Aproveite para criar conjuntinhos estilosos com artigos do mesmo material. O look ganha um toque elegante mas se mantém effortless.

Já numa produção mais elaborada com camisa preta e salto, a peça traz um toque de sensualidade despretensiosa e muito cool!

Nos dias de calor intenso, vale apostar nas combinações com itens fresquinhos como blusas de alça e regatinhas. O look fica simples mas estiloso.

Leia também: 8 Maneiras super estilosas de usar regata

Para a balada você pode inserir uma terceira peça mais elegante na produção, se jogar no salto, e finalizar tudo com t-shirt basiquinha para criar aquele hi-lo descolado.

A peça é perfeita para sua produção de férias. Por isso, se você for curtir o verão na praia, não se esqueça de investir num shortinho de alfaiataria charmoso.

Se bater aquele ventinho à noite, você sempre pode recorrer à dupla: short de alfaiataria + suéter. Fica muito estiloso.

Uma peça que cai muito bem com short de alfaiataria na cor azul marinho é a blusa listrada. Seu visual ganha um pegada navy charmosa irresistível.

A peça cria combos perfeitos com outros itens mais refinados, como blusinha de cetim e blazers. Ou seja, se seu office look permitir, se joga nessas combinações mais sofisticadas com short de alfaiataria.

A dupla com scarpin traz ainda mais classe para a peça e você pode se divertir com as possibilidades de cores de sapato.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Romântica e descolada: 10 produções para testar

Morena iluminada: 20 imagens para te inspirar a mudar o visual

Os vestidos baphos do casamento de Marina Ruy Barbosa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes