Maneiras antenadas de usar legging

Já faz um bom tempo que a calça legging deixou de ser artigo exclusivo para atividades físicas. Graças à onda esportiva que tomou o street style, com itens confortáveis e estilosos, e a cool girls como Kendall Jenner, Gigi e Bella Hadid que trouxeram um fôlego todo antenado a essa peça, com looks super descolados, a calça legging hoje é item  indispensável de muitas fashionistas.

Leia mais: Sportswear com Gigi Hadid

Também com a praticidade e versatilidade que peça pode ter, fica difícil não querer entrar na onda. Do visual basiquinho com t-shirt e tênis, ao look urbaniho com jaqueta de couro e coturno, a calça trendy vai ser aquela companhia prática que você pode ter no guarda-roupa. Sem contar que o conforto é garantido, a peça é tão levinha e fresca que a gente até esquece que está usando.

Por esse motivo, quanto mais inspirações de looks deferentes e cool com o item melhor. Assim você pode aproveitar esse coringa o quanto puder. Fizemos uma seleção antenadíssima de combinações para você investir agora, confira:

O combo: bomber jacket + calça legging + tênis esportivo, é uma maneira super descolada de estilizar a peça. Além de  prática, a combinação tem uma carinha despojada e jovem que você pode usar à vontade no dia a  dia.

Outra combinação cool que as it girls adoram é unir a peça trendy com moletom. O look fica despretensiosamente interessante e você pode se divertir com as possibilidades.

A versão resinada é perfeita para garantir looks all black de responsa. A produção ganha aquela pegada rocker e você pode arrematar tudo com um bom coturno para conferir ainda mais atitude.

Vale também aproveitar o truque do nozinho na cintura para garantir uma produção mais estilosa com a peça. Pode ser  blusa de manga, camisa ou t-shirt, fica mega charmoso.

Nos dias de temperaturas mais baixas, sempre dá para recorrer à peça para criar looks aconchegantes  com suéteres. Vale até finalizar a dupla com um sapato mais arrumadinho como oxford, mocassim ou loafer.

Para quem curte uma pegada mais grunge na produção, invista agora numa camisa xadrez para fazer aquele estilo descolado. Finalize tudo com uma ankle boot é garanta um visual mega estiloso.

Os conjuntinhos esportivos estão super em alta e ficam mega antenados. Mas se você quiser trazer um peso interessante ao visual, invista num coturno cool para pontuar o look.

Naquele dia de preguiça fashion, pode se jogar nas combinações basiquinhas com regata, casaco de tricô e tênis. O look fica simples e no ponto.

Uma maneira mais elaborada de aproveitar a calça legging é apostar no combo com camisa e jaqueta jeans. A produção ganha aquele toque de atitude irresistível!

Você pode gostar também:

Trend alert: Os conjuntinhos voltaram com tudo

Scarpin: como aproveitar esse coringa em infinitos looks

Os vestidos baphos do casamento de Marina Ruy Barbosa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes