Street style: Demi Lovato

Você é daquelas que adora buscar inspirações fashion nos cliques de street style das celebridades mais badaladas do momento?  Chegou a hora então de ficar por dentro do estilo dessa musa que arrasa nas produções bem vida real, na melhor pegada gente como a gente. Se nos palcos Demi Lovato investe nos acordes mais elaborados, se joga no vozeirão e aposta em produções poderosas, no dia a dia a cantora é bem mais relax e despretensiosa.

A bela, assim como muitas de nós, adora apostar em combinações descomplicadas que garantam um dose de conforto e estilo. Um bom jeans mais simples ou com pegada destroyed não pode faltar em seu repertório basiquinho e a bela sempre investe nos combos com regata e jaqueta para completar o visual de forma descolada.

Leia também: Street Style: Selena Gomez

No alto de seus 1,61m de altura, Demi Lovato é do tipo que investe em produções com uma pegada mais confortável, mas não dispensa um bom salto para alongar a silhueta. Seja com scarpin, sandália plataforma, ankle boot, mule ou sandália de duas tiras, a bela está sempre arrasando em cima do salto. Mas isso não quer dizer que vez ou outra a gata não se renda ao charme das rasteirinhas e dos tênis que também ficam uma graça em suas produções casuais ou esportivas.

2

Quando o visual pede um pouco mais de apelo fashion, nossa musa não faz cerimônia e investe nas combinações mais antenadas do momento. Seja num conjuntinho monocromático com peças de alfaiataria, seja num look noite mais rocker com direito a saia de couro e jaqueta verde militar, a bela está sempre aberta às possibilidades de renovar o visu.

2

Outro aspecto interessante nos looks de Demi Lovato é que ela não vive sem seus vestidinhos mais colados no estilo bodycon. Eles garantem aquela delineada nas curvas da cantora e completam o visual com um toque de sensualidade irresistível.

3

Viu como é fácil ser estilosa usando peças que muitas de nós temos no guarda-roupa? Demi Lovato mostra que não é necessário pirar nos visuais fashionistas para garantir produções trendys e descoladas.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Scarpin: como aproveitar esse coringa em infinitos looks


7 looks para você usar com boina nesse verão

Os vestidos baphos do casamento de Marina Ruy Barbosa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes