9 Sugestões de looks para a noite de Natal

Dá para acreditar que o Natal já está aí? 2017 passou voando como um foguete e aqui nos encontramos mais uma vez para garantir que nesta data especial você esteja com um look de arrasar. Afinal uma festividade tão tradicional, cheia momentos felizes e boas surpresas com familiares e velhos amigos, merece um capricho a mais não só na escolha dos presentes como na montagem produção né?

É por isso que viemos com 9 sugestões de looks certeiros para você fazer bonito na noite de Natal. Para quem está na dúvida do que usar, a dica é entrar no clima natalino e apostar nas cores que tem tudo à ver com esse feriado como vermelho e verde. Mas caso você queira algo mais autêntico, sempre dá para recorrer às tendências marcaram este ano e que vão deixar seu visual poderoso.

Confira abaixo todas as dicas:

O vestido de renda no tom vinho é o clássico que você sempre pode apostar para esse tipo de celebração. Ele é charmoso, elegante e tem a cara do Natal. Complete a produção com uma sandália de duas tiras ou um scarpin. Look simples e bem executado!

Leia também: 10 looks para quem ama renda

Se você não abre mão do pretinho básico, vale recorrer a um casaco ou jaqueta mais bafo para trazer ânimo à produção natalina. Peças com paetês ou aplicações em dourado enriquecem e deixam seu look all black estiloso na medida.

Para as mais discretas que curtem peças clarinhas em tons pastéis, vale dar uma acendida no look com a ajuda de um sapato vermelho. Assim você já entra no clima do Natal e ainda deixa a produção bem mais interessante.

Leia também: O poder do sapato vermelho

Não pode faltar aquele hi-lo básico nem no visual de natal né? Para isso você vai precisar de uma saia de paetês e uma camisa jeans. Se tiver alguma peça na cor verde, fica mais descolado ainda. Finalize tudo com uma sandália de duas tiras e esteja pronta para arrasar na produção.

As moderninhas sempre podem recorrer à calça de couro para da um up no look natalino. Viu como a peça fica super descolada com um blusa mais simples e confortável? Para arrematar o visual, nada melhor do que um bom scarpin.

Veludo e Natal tem tudo à ver. Um vestidinho nessa pegada vai conferir um toque clássico e charmoso a sua produção. Na dúvida pode investir nesse material que não tem erro!

Tem coisa mais chique no Natal que um macacão bem modelado? Seja preto, vermelho, verde ou com detalhes de brilho, a peça é certeira para deixar o visual dessa noite cheio de classe e elegância.

O vestidinho midi e rodado é uma boa opção para você que gosta de um estilo mais romântico. A peça é clássica e atemporal e cai super bem em celebrações mais tradicionais em que você se reúne com seus familiares.

A saia plissada segue como tendência e vai deixar seu look da noite de Natal super fashionista. O combo prata com preto é certeiro, pois ao mesmo tempo que confere um toque interessante ao visual, não sai da paleta cores neutras. O que é perfeito para quem deseja ousar de leve na produção.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:


Ultra violet: 11 Looks com a cor eleita pela Pantone para dominar 2018

10 Produções certeiras para usar com jeans de cintura alta

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Vanessa Hudgens


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes