11 Looks com tênis branco por Alicia Roddy

Para todas vocês que sabem quais peças valorizam o visual e adoram repeti-las sem restrições, continuem com a gente porque vamos mostrar uma it girl que sempre encontra maneiras criativas para colocar seu tênis branco para jogo. Lembra da Alicia Roddy, a musa dos visuais minimalistas e descolados? Pois é, como a gata entende de combinações harmoniosos e impecáveis, nada melhor do que colher nessa fonte inspirações de como repetir um tipo de peça sem entrar na rotina.

Leia mais: 12 Looks com calça preta por  Nichole Ciotti

E quando a peça se trata do já clássico tênis branco aí é que as possibilidades de styling se ampliam. O item apesar de ter um peso fashionista, é super prático e básico, se encaixando em diversos estilos e ocasiões. Do look dia a dia, com calça skinny preta e regatinha, ao visual mais sofisticado, com peças de alfaiataria e tecidos refinados, o tênis branco vai ser aquele artigo que finaliza de forma certeira, trazendo um ar jovem para o visual.

É  por isso que separamos looks diversificados de nossa musa para você testar uma gama maior de ideias de combinação. Fique com a gente aproveite sua peça favorita todos os dias da semana.

A combinação com roupas pretas sempre gera aquele contraste interessante e o visual fica até mais elegante. Look fácil e estiloso!

Vale usar a camisa social oversized na forma de vestido, para um efeito mais despojado na produção, e completar tudo com um bom tênis esportivo branco.

Leia também: 10 maneiras de atualizar o look com vestido chemise

Sabe aquela produção mais basiquinha com t-shirt e tênis branco? Você pode acrescentar uma pitada de sofisticação com a ajuda de um calça de alfaiataria. Faça o teste e depois conte para a gente como ficou.

O conjuntinho esportivo cria aquela dupla perfeita com seu tênis branco. Vale até apostar num casacão mais elegante para criar um hi-lo super cool.

Leia também: Athleisure: como inserir peças esportivas em seu look

A sobreposição mais delicada com camisa branca e slip dress de veludo vai ganhar aquele toque fashionista com o sapato coringa. Pode investir que é sucesso.

Dica infalível para conferir uma vibe despojada cool para seu macacão preto, se joga na combinação com tênis branco. Muito style!

Dá até para apostar em tons pasteis e finalizar tudo com a peça descolada. O visual fica com aquela vibe mais arrumadinha.

Fala se a dupla: vestido tubinho + maxi casaco não fica ainda mais cool com a finalização do tênis branco?

Itens mais arrojados ganham um toque casual com a ajuda do sapato básico mais fashionista do momento.

Já deu para perceber que nossa musa adora repetir a fórmula de combinar macacões para um resultado mais relax né? Se joga no tênis branco que não tem erro!

Confira estas dicas: Como usar macacão num visual descolado

Vale também investir em truques de styling diferentões, como é o caso da camisa desconstruída, nosso calçado coringa segura o visual com estilo.

A camisa meio jogadinha, com metade separada por dentro da calça, é outro truque que ganha ares ainda mais fashionistas se você apostar no tênis branco.

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

Para usar sempre: calça de couro na balada

Os destinos de viagem favoritos das fashion girls


Os destaques de Semana de Alta Costura de Paris Spring/2018


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes