11 Looks para quem ama camisa xadrez

Se você está em busca de uma peça coringa que combine com grande parte do seu guarda-roupa e ainda faça aquele twist interessante no visual, vamos te mostrar hoje a candidata perfeita. A camisa xadrez é sem dúvida um clássico do nosso vestuário, mesmo tendo uma pegada mais despojada, o item nunca sai de moda e pode ser muito versátil, criando um hi-lo para lá de cool com artigos mais elegantes ou sofisticados.

Em produções mais urbaninhas ou até mesmo no dia a dia, o item pode ser aproveitado de diversas maneiras. Seja de forma simples com uma calça jeans, seja como terceira peça por cima da t-shirt, seja amarrada na cintura fazendo um estilo mais despretensioso. Além disso, a sobreposição da camisa xadrez com outros casacos, como jaqueta jeans, de couro e até suéteres fica super style.

Leia também: 11 looks para quem ama xadrez

Ah, e o office look também pode entrar na onda. O segredo é optar por um xadrez mais escuro de fundo preto ou azul marinho. As combinações podem variar, desde saia lápis, até calça de alfaiataria e o resultado é um visual ultra chique e descolado com o item coringa.

Com tantas possibilidades de estilo em uma só peça, fica difícil resistir né? Deve ser por isso que o street style está sempre recheado de looks diferentes com peça. Celebridades como Kim Kardashian, Candice Swanepoel e Emma Roberts já mostraram o quanto o artigo pode dar aquele up no visual. Sem contar que as fashion girls sempre encontram maneiras descoladas de investir nesse item-chave.

Confira abaixo alguns looks que separamos para você já ir se inspirado nas possibilidades de estilização. Não nos responsabilizamos pela vontade de adquirir todas as peças da lista:

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

10 Ideias de produções all black para investir no trabalho

Do backstage ao dia a dia: 5 modelos para acompanhar no YouTube

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Hailey Baldwin


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes