8 looks vibes 70´s para te inspirar

Quem aí adora uma inspiração vintage para incrementar a produção? Difícil resistir né? Peças com essa pegada sempre trazem um charme a mais e são capazes de tirar o visual da rotina. E como os anos 70 é uma das décadas mais influentes para a moda atual, nada melhor que buscar nesta fonte referências certeiras para levantar o look.

Leia também: 10 combinações no estilo boho para investir na próxima estação

Hoje viemos com 8 produções que trazem essa vibe vintage/boho/hippie que muita gente adora. Peças soltinhas e despojadas com estampas alegres e as famosas calças pantalonas são alguns dos itens que não vão faltar na lista a seguir. Por isso, se você é do time 70´s, se divirta com estas ideias de looks que separamos para trazer ainda mais charme a seu visual.

Têm cosa mais anos 70 do que combinar batinha de algodão bordada e calça jeans flare? O visual fica despojado e mega cute.

Não dá para falar dos anos 70 sem citar a camiseta com estampa gráfica né? A peça que voltou com tudo garante uma vibe vintage e fashion para o look.

Outro item que não pode faltar no closet de quem curte uma moda mais hippie são as blusinhas com manga flare e mix de estampas. Basta inserir a peça na combinação para garantir aquele up.

Para deixar o visual super 70´s vale investir no combo: calça boca de sino + camisa com estampa boho + cinto com fivelas redondas. Look bem executado!

Leia também: Como montar as melhores produções no estilo boho chique 

Outra misturinha vintage que mega funciona é t-shirt gráfica com calça pantalona. Para deixar o visu ainda mais descolado, vale investir numa sandália mais rústica com salto de madeira.

O vestido longo com pegada cigana também é uma herança super bem-vinda dos anos 70 e você pode investir em combinações interessantes com ankle boots.

Não é de hoje que o cropped com nozinho faz sucesso! A peça ganha ares ainda mais vintage se você apostar na combinação com artigos de cintura alta.

O vestido/batinha indiano também é um sucesso inquestionável dessa década que pode ser aproveitado nos dias atuais para trazer charme a produções mais fresquinhas. Viu como ele fica super cool com uma rasteirinha de tiras?

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:


Aleatórios fashion: rasteirinha

10 Peças atemporais que toda fashion girl tem no closet

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Vanessa Hudgens


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes