10 Looks Tumblr para você copiar agora

Já ouviu falar no estilo Tumblr? Se não, a gente explica.Tumblr é uma rede social que permite que seus usuários criem blogs com imagens, textos e vídeos de algo inspirador para eles. Dessa forma, muitas pessoas montam feeds voltado para o mundo da moda mostrando um pouco do seu estilo pessoal junto com imagens de passarelas, street stye e it girls inspiradoras.

Acontece que a qualidade das imagens produzidas pelos usuários, não só de looks, mas de paisagens e interiores, foi ganhando destaque para além da plataforma. Daí surgiram os termos, “fotos Tumblr” “Tumblr girl” “look Tumblr”… O nome da rede social virou quase que adjetivo para algo mais descolado, moderninho com uma pegada jovem e fresh.

Leia mais: 4 melhores lugares para encontrar inspiração fashion na internet

É por isso que os looks Tumblr fazem tanto sucesso, afinal eles possuem uma pegada mais autêntica ousada e incrivelmente estilosa. Separamos abaixo 10 produções retiradas da fonte para você copiar agora. Vem ver:

Nada melhor do que um look mais sporty para te deixar confortável durante viagens mais longas né? Para acrescentar ainda mais charme, não deixe de completar o visual com um boné estiloso.

Leia também: Fitness girl: 8 looks para você se inspirar hoje mesmo

A blusa com estampa da NASA confere aquela pitada nerd à produção, o que é perfeita para combinações mais casuais com short jeans desfiado.

Para deixar o look despojado com uma pegada fashionista, a dica é se jogar na estampa de logo de grife. O visual fica moderninho e não perde o conforto.

O look preto e branco vai ficar mais charmoso se você investir em acessórios descolados. Viu como a boina preta e o óculos vintage garantiram um vibe mais sofisticada à produção?

Coloque sua calça de alfaiataria para jogo numa composição mais moderninha com tênis e moletom cropped e confira o resultado para lá de cool!

Se você quer dar um toque mais descolado ao vestido romântico, faça igual esta Tumblr girl e coordene a peça com um bom suéter e tênis Vans.

A ideia de combinar calça jeans destroyed com outros artigos na cor preta é certeira para um visual cheio de atitude e fácil de montar.

A calça xadrez é uma das promessas para o próximo inverno, então nada melhor do que se adiantar nas tendências e investir num look bem descolado com a peça. Viu como ela ganha uma pitada mais moderninha com a ajuda do coturno?

Essa imagem prova que peças mais formais garantem looks para lá de descolados. O segredo? Invista em tamanhos oversized e materiais mais casuais como jeans. Complemente tudo com um tênis urbaninho e voilà… produção arrumadinha com pegada super cool!

Para deixar o look casual, com t-shirt estampada e short jeans, mais antenado, nada melhor do que investir na tendência da meia aparente.

Fotos: Tumblr

Você pode gostar também:

10 looks para quem ama tons pastel

Os destinos de viagem favoritos das fashion girls


Os destaques de Semana de Alta Costura de Paris Spring/2018 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes

2 Comentários em 10 Looks Tumblr para você copiar agora

Deixe seu comentário