5 modelos de calça jeans que fogem do comum

Alô! Você que não dispensa uma boa calça jeans, seja dia ou noite, faça frio ou calor, do visual simples no dia a dia à produção mais montada para a noite. Já pensou em mudar o visual sem mudar o tipo de peça? É que hoje viemos com 5 modelos, digamos mais diferentes de calça jeans, para que todos que amam o estilo consigam aproveitar o artigo coringa em looks que fogem do comum.

É isso mesmo! Você não precisa se prender a apenas um modelo. Quer dar uma variada da calça skinny, do mom jeans ou da peça mais despojada destroyed? Então vem com a gente que selecionamos alguns modelos que estão surgindo no mercado mas que já conquistaram diversas garotas antenadas em moda.

E pode ficar tranquila que tem para todos os gostos, das modelagens mais amplas aos recortes mais sequinhos, confira as principais novidades no jeans logo abaixo:

1 Clochard jeans

Thássia Naves

Aproveitando a onda do modelo que vem bombando no segmento de alfaiataria, nada melhor do que transferir todo o charme dessa tendência chique para um peça super prática né? A calça clochard jeans junta o melhor dos dois mundos: elegância e autenticidade da calça social com a descontração e simplicidade do bom e velho jeans. Não dá para resistir!

2 Calça com zíper nas costas

@revice_denim

Reformation

É isso mesmo que você leu! O zíper desse modelo tem um diferencial: começa na frente, como qualquer outro, e termina no cós de traz, atravessando o bumbum. A modelagem ousada e até um pouco sexy conquistou diversas fashion girls que encontraram na tendência uma maneira de causar sem grandes esforços. E você, se aventura na trend?

4 Calça com fecho de botões

Sofia Richie

Saímos de uma versão com zíper de sobra para uma que não tem zíper algum. Isso porque a região do gancho da peça é preenchida por botões, um detalhe pequeno, mas que faz um grande twist. A tendência ganhou força com o lançamento do modelo tube jeans da grife Balenciaga, desde então o street style foi tomado pelo estilo. It girls como Selena Gomez, Kendall Jenner e Sofia Richie aprovaram a tendência.

Leia também: 6 tipos de calças queridinhas entre as fashion girls

5 Jeans bicolor

@revice_denim
Conhecido também como jeans desconstruido, o artigo com tonalidades diferentes, geralmente uma clara e outra escura, veio para levantar seu visual em questão de segundos. Pode ser a combinação mais basiquinha, com camisa branca e rasteirinha, que o resultado vai ser aquele look com informação fashionista. Pode apostar que é sucesso!

7 Wide leg jeans

Já adiantamos aqui para vocês essa tendência que promete dominar os looks das fashion girls em 2018. A o modelo hit nos anos 00, com modelagem mais larguinha na região das pernas, alonga a silhueta e é perfeito para deixar o visual mais moderninho. Por isso se você está pensando em dar uma folga ao jeans skinny, vale experimentar essa trend.

Fotos: Pinterest e Instagram

Você pode gostar também:

10 Provas que o azul marinho deixa qualquer produção mais chique

10 Looks Tumblr para você copiar agora


Os destaques de Semana de Alta Costura de Paris Spring/2018 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes