8 Tendências para começar a pensar no outono

Apesar de o verão continuar à toda ativa iluminando nossos dias, não podemos negar que, sim, já estamos de olho na próxima estação. A gente sabe que muitas de vocês adoram se adiantar nas tendências outono/ inverno, então nada melhor do que já ir pensando no que separar para arrasar nos looks de transição. Continue com a gente porque trouxemos 8 itens super estilosos que podem fazer aquele twist em suas produções de outono

Para começar de leve decidimos relembrar algumas peças que bombaram ano passado e continuam em cena, alguns artigos clássicos dessa estação e apresentar novas promessas do que vem por aí. Então se prepara porque temos tendência para todos os gostos, do casaco felpudo glam ao coturno mais pesado com pegada rocker. Por isso, se a próxima temporada é sua favorita para colocar o estilo em dias vem conferir estas peças coringas:

Trench coat

@blankitinerary

Um clássico das estações mais frias, o trech coat vem ganhando um super destaque no street style e tem tudo para ser uma a peça must have. Sua modelagem mais alinhada garante um toque chique na produção até mesmo em combinações mais simples.

Moletom oversized

@elaisaya

O moletom oversized foi um hit da temporada passada e promete voltar com tudo. Além de te ajudar a compor aquele look  mais preguiçoso com calça legging e tênis, a peça pode ser aproveitada em combinações fashionistas, com direito a bota over the knee ou, como mostra a imagem, meia 3/4.

Coturno

@markina

O coturno é outro artigo que voltou com tudo em 2017 marcando presença em coleções de grifes renomadas como Dior. A peça é aquele coringa que pode substituir facilmente outros estilos de botas. Por ter uma pegada mais rocker, o coturno ajuda a criar um look mais cheio de personalidade.

Casaco felpudo

@sarahsunita

Apesar de os casacos de pele fake terem se tornado hit absoluto no inverno passado, o que podemos esperar para a próxima temporada são versões mais discretas dessa tendência. Ou seja, peças menos volumosas com pelagem menor, mas que ainda garantam aquele toque macio e glamouroso ao visual.

Calça xadrez

@shotfromthestreet

Pegando carona na febre dos terninhos e blazers xadrez da última temporada de desfiles, a calça com essa estampa retorna com força total no outono. Já adiantamos que a combinação com suéter ou blusa de gola alta fica super charmosa.

Boina

@bubblyaquarius

Se no verão a gente já te atualizava com dicas de como aproveitar esse acessório trendy, imagina a quantidade de inspirações de looks que podem surgir para a próxima estação? A boina é ideal para dar uma incrementada nos looks mais aconchegantes e sempre traz uma pegada mais cute para o visual.

Meia Calça

@alicecatherine

Item indispensável de estações mais frias, a meia calça não podia faltar nessa lista. Afinal, ela salva seu look naquele dia que você quer usar peças de comprimento mini mas não consegue encarar as baixas temperaturas.

Leia também: Como usar meia calça nessa estação

Macacão jeans

@sandrasemburg

Destaque na coleção outono 2017 da Dior, o macacão jeans com manga surge como uma novidade interessante para trazer um ar fresco a suas produções de outono.

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

O acessório que Dakota Johnson não tira da cabeça

10 Looks Tumblr para você copiar agora


Os destaques de Semana de Alta Costura de Paris Spring/2018 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes