Dupla certeira: Boina + óculos

Sabe quando a gente está lá deslizando nosso feed do Instagram e se dá conta de que diversas it girls estão apostando numa mesma tendência naquele instante? Foi isso que aconteceu com essa dupla estilosa que promete causar nas próximas estações: boina + óculos. Do nada, essa combinação passou a fazer parte do look de 10 entre 10 fashionistas e quem sabe pode fazer a diferença no seu também.

A união de um item clássico do nosso dia a dia, o óculos, com um acessório que acabou de virar hit no mundo da moda, a boina,  pode render produções para lá de charmosas. No visual mais simples com peças neutras, essa dupla dá aquele up. Já em looks mais elaboradas com artigos fashionistas, o duo só aumenta o efeito descolado.

@flacavasotti

Sem contar que existem uma infinidades de modelos de ambas as peças que você pode escolher para montar visuais nada óbvios.

Da versão mais estruturada no estilo quepe ao modelo com pegada vintage francesa anos 60, cada boina carrega um mood diferente, o que pode ser aproveitada de acordo com seu estilo. Já os óculos você já sabe né? Existem mil opções: vale investir no clássico aviador para uma pegada esportiva, vale apostar no modelo redondo para um look mais boho ou fazer como diversas fashion girls e se jogar nas peças com lentes pequenas que trazem um ar todo moderninho para o look.

Já adiantamos que essa pode ser a dupla sensação do inverno, pois cai muito bem com suéteres, casacos e botas. Mas como estamos em pleno verão você também pode estilizar o duo com roupas mais fresquinhas como top cropped e minissaia.

Curtiu a proposta? Então vem conferir algumas ideias de combinações que selecionamos:

Fotos: Instagram e Pinterest

Você pode gostar também:

Trend alert: o retorno da corrente na carteira

10 Looks Tumblr para você copiar agora


Os destaques de Semana de Alta Costura de Paris Spring/2018 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes